A vida é injusta :(
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: quarta mai 11, 2005 8:15 pm
Ola a todos!descobri o site á pco tempo e devido á situaçao q vivi á pcos dias,resolvi deixar aqui o meu testemunho..tinha uma gatinha c 8anos q sem sabermos a causa,morreu no passado dia 5 de maio.Fiquei mto sentida e triste,alias o sentimento foi geral em minha casa!Ela era uma enorme companhia,meiguinha,linda(loirinha),brincalhona,..uma verdadeira amiga.Desconfiamos ter sido envenenamento mas sem certezas.Qd a minha mae me deu a noticia nem keria acreditar,custou-me tanto!É incrivel como o apego a um simples animalzinho de estimaçao é mtas vezes maior q a uma pessoa.Billy,estarás pra smp aqui,no noso coraçao!!Cumprimentos a todos e obrigado plo desabafo..[/img]
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
é uma grande perda sim. mas há-de lembrar-se sempre dela. e se um dia voltar a ter um gatinho, não o deixe sair de casa. é um grande perigo. até dentro, eles estão sempre a aprontá-las.
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Sinto muito...
Agora é arranjar outro peludinho pois há muitos a precisarem de carinho e bom trato, mas ter o máximo de cuidado... conseguem ser tão traquinas como as crianças
Leo
Agora é arranjar outro peludinho pois há muitos a precisarem de carinho e bom trato, mas ter o máximo de cuidado... conseguem ser tão traquinas como as crianças

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>