obrigado!!
Casal de Periquitos!!!
Moderador: lamarosa
comprei um casal de periquitos faz hoje 1 semana e ja colokei 2 ninhos!! para a femea escolher! mas a minha pergunta é sera k vai demorar mt tempo ate eles comecarem a criar? kanto tempo demora +/- ate o casal... começar a namorar e a se reproduzir???
obrigado!!
obrigado!!
-
rolasdiamante
- Membro
- Registado: terça set 21, 2004 11:48 am
Pelo que li demora 1 ano
-
rolasdiamante
- Membro
Nao me enganei a ler tenho a certeza
ola rolas diamante.. de certeza k se enganou a ler....
1 ano k demora... axo k entravam po guinesse....lol....
pelo k sei um ano demora a atingir a maturidade sexual e é a parit dai k devem criar... nao aconselhao criarem antes....
1 ano k demora... axo k entravam po guinesse....lol....
pelo k sei um ano demora a atingir a maturidade sexual e é a parit dai k devem criar... nao aconselhao criarem antes....
-
rolasdiamante
- Membro
Podia-me dizer kuais sao os cuidados a ter com os pirikitos de 20 dias?
-
PauloSantos
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
Os cuidados a ter com Periquitos de 20 dias ????rolasdiamante Escreveu: Podia-me dizer kuais sao os cuidados a ter com os pirikitos de 20 dias?
Manter ao dispôr dos progenitores, no mínimo, água, sementes e papa, pois com 20 dias ainda estão a ser alimentados pelo Pais.
-
jpirikito
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 09, 2005 4:52 pm
é quando numa mensagem lês um insulto ou uma ofensa a ti, clicas no "reportar" dessa mensagem e depois aparece numa outra pagina, um comentario que tu quiseres fazer sobre aquela referida ofensa.
... e este "reportar" vai para o moderador que ele depois é que lê... eu proprio ja reportai á "rolas" na mensagem que me ofendeu...
Entendes-te?
... e este "reportar" vai para o moderador que ele depois é que lê... eu proprio ja reportai á "rolas" na mensagem que me ofendeu...
Entendes-te?