Esfomeado

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo mai 15, 2005 5:14 pm

para além de achar que estes gatos são uns alarves a comer, penso que o gaspar está de todo. não larga o prato :o
no outro dia, vi que ele tinha sangue nas fezes. a vet receitou-lhe um antibiótico para quando tivesse crises de intestinos. estes nunca foram grande coisa. já cimeçou o tratamento que passou tb. a incluir ultra levure.
será que o gato está cheio de parasitas para ter tanta fome? para já, não pode ser desparasitado. mas aquilo não é normal :lol:
anjjazul
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda mai 16, 2005 9:17 am

Que idade tem o gato Anja?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda mai 16, 2005 11:05 am

Olá Anja.

O Matateu andou numa dessas de esfomeado... e era mesmo parasitas ;) . Veja, depois de tratado... se não será parasitas e já sabe... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda mai 16, 2005 1:20 pm

o gaspar vai fazer 8 aninhos.
o flávio é outro que tal. à kitty já lhe passou e por isso emagreceu bastante.
para a semana vai tudo ser desparasitado ;)
anjjazul
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda mai 16, 2005 1:32 pm

Pois, podem realmente ser parasitas, mas por exemplo a minha gata mais velha, que vai fazer 17 aninhos em Agosto, se Deus quiser, come como uma verdadeira suina desde os 10 anos. A tal ponto que chega a vomitar. A única coisa que vou fazendo é ralhar com ela quando estou em casa, e não é que ela me percebe? ;) O problema é quando não estou... :|
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
spiral222
Membro Veterano
Registado: sexta abr 25, 2003 12:58 am

domingo mai 22, 2005 8:23 pm

Anja... se te receitaram Ultra Levure, podes comprar Bipophyllus, que e o mesmo e e muito mais barato... e a mesma levedura sem tirar nem por...
ou talvez ja haja generico... aposto que ha, e um medicamento muito simples e vulgar...
anjjazul
Membro Veterano

domingo mai 22, 2005 9:20 pm

Anja... se te receitaram Ultra Levure, podes comprar Bipophyllus, que e o mesmo e e muito mais barato... e a mesma levedura sem tirar nem por...
é isso mesmo que tenho em casa. quando há problemas, dou-lhes. faz muito bem.
o gaspar parece melhor do intestino, já não come tanto, mas tem um ouvido numa lástima. outra vez ida ao vet. é o flávio que coxeia, a carlota com palinhas nos ouvidos, o gaspar com otite, o max a vomitar :cry: :cry:
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda mai 23, 2005 1:35 pm

Um "azar"....nunca vem só... especialmente quando se tam muitos animais... ora um, ora outro... é sempre assim...

As melhoras...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano

segunda mai 23, 2005 7:35 pm

uf! isto não tá tão mau como isso. hoje ia toda encolhida a julgar que o gaspar tinha uma bruta otite. nada disso. tem uma ferida no exterior do ouvido. agora, vou pôr um medicamento novo para que fique definitivamente bom.
o rapaz vai precisar de calmantes. na 5ª feira levei-o para casa do avô. miou, gritou toda a noite. iamos sendo enforcados. calculo com a nova mudança de casa :roll:
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça mai 24, 2005 10:54 am

anjjazul Escreveu: 5ª feira levei-o para casa do avô. miou, gritou toda a noite.
E teve toda a razão... :lol: Felinos não são para andarem em "pregrinações"... :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano

terça mai 24, 2005 4:30 pm

anjjazul escreveu:

5ª feira levei-o para casa do avô. miou, gritou toda a noite.

E teve toda a razão... Felinos não são para andarem em "pregrinações"...
tudo por uma boa causa. tinha de tomar o antibiótico.
hoje, voltou ao ataque. saíu de manhã e ainda não o vi. deve estar fechado algures. falta uma semana para sair desta maldita casa. ainda me fica aqui algum :evil: :cry:
anjjazul
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

terça mai 24, 2005 4:53 pm

[quote]falta uma semana para sair desta maldita casa. [code]

Anjazul,

e à quanto tempo é que está para mudar? ;)

Vai ver que vai para melhor!!!

Mas atenção, que os seus bichinhos vão estranhar. Eu este ano foi para o Brasil durante uma semana e meia e deixei a Tri em casa do meu namorado (pois a irmã dele ia lá tratar dos dois gatos e cão dele) e depois quando vim é que sofri as passas do Algarve. A Tri tinha ganas constantes de me morder e fazia que não me conhecia... mas passado um tempo ela revelo-se mais turnorenta do que antes de eu ter ido para o Brasil.

Portanto, não se assuste com os seus amiginhos e força. :lol:

Bjs,
Patrícia[/code][/quote]
anjjazul
Membro Veterano

terça mai 24, 2005 4:58 pm

e à quanto tempo é que está para mudar?

Vai ver que vai para melhor!!!
já ando nisto desde dezembro. ai, vou para melhor, vou. largar um t1 para 11 divisões :lol: agora, onde é que o gaspar se meteu, hoje, não sei. já comprei comida de lata e pus no parapeito. não aparece. deve estar outra vez fechado nalgum lado. lá vou eu andar toda a noite a ver se o oiço miar :cry: :evil:
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça mai 24, 2005 6:54 pm

Mas como é que o Gaspar sai? :?

Quando o apanhar, não o deixe sair mais ;)

Boa sorte para a nova casa... :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano

quarta mai 25, 2005 1:00 pm

ontem, o gaspar pregou-me o maior susto da vida. e esteve em perigo de vida. ia sendo emparedado. o perigo espreita de onde não se espera. acabaram-se as saídas ;)
anjjazul
Responder

Voltar para “Gatos”