Boa tarde,
Apresento a todos o AXE o meu novo amigo de raça boxer e que faz hoje precisamente 2 meses!
Sou um leigo na "matéria" porque o AXE é o meu primeiro cão, como tal, preciso da vossa ajuda e opiniões sempre que tiver uma dúvida sobre como lidar, criar, etc...
Espero poder contribuir com as experiências da minha "fera" para que deste modo possamos compreender melhor e alargar os conhecimentos sobre o comportamento de animais desta raça que tanto gostamos.
Apresentação do AXE
Moderador: JoanaGoncalves
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
- Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos
benvindo e parabéns pelo teu novo amigo, que é lindo, mas não tão lindo como o meu eddie claro...
para já uma dica, quando e se surgirem problemas, antes de criar um novo tópico faz uma pesquisa aqui na arca porque há muita situação que é comum a vários boxers e por isso já foram aqui discutidas, se não encontrares nada que satisfaça, pergunta porque há por aqui pessoal muito entendido nestes malucos!

para já uma dica, quando e se surgirem problemas, antes de criar um novo tópico faz uma pesquisa aqui na arca porque há muita situação que é comum a vários boxers e por isso já foram aqui discutidas, se não encontrares nada que satisfaça, pergunta porque há por aqui pessoal muito entendido nestes malucos!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Muito bem vindo.
Parabéns muito bonitito o teu Axe.
Estamos ás ordens para responder as tuas questões.
Fique Bem e Felicidades po Axe
Parabéns muito bonitito o teu Axe.
Estamos ás ordens para responder as tuas questões.
Fique Bem e Felicidades po Axe
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro
- Registado: domingo dez 26, 2004 8:52 pm
- Contacto:
Bem vindo!!!
É caso para dizer que o AXE é uma "lufada de ar fresco" no forúm
Ou então....que o AXE "cheira-me" que vai ser um cão lindo!!

<p>A minha cadela põe-nos cabeça em água!!!</p>
O AXE é realmente lindissimo...
Muitos Parabens pelo seu pequenito e espero ke seja tenham grandes momentos de felicidade em conjunto.
Eles merecem sempre o nosso maior carinho e atenção, desde o momento em que o trazemos para perto de nos até ao ultimo dos seus suspiros.
Tudo de Bom...
Muitos Parabens pelo seu pequenito e espero ke seja tenham grandes momentos de felicidade em conjunto.
Eles merecem sempre o nosso maior carinho e atenção, desde o momento em que o trazemos para perto de nos até ao ultimo dos seus suspiros.
Tudo de Bom...
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda nov 01, 2004 8:56 pm
Ah lindo Axe
está muito porreiro, parabéns
rikarudo Publicada: Fri May 20, 2005 15:17 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Bem vindo!!!
Rikarudo LOL, bem visto

está muito porreiro, parabéns
rikarudo Publicada: Fri May 20, 2005 15:17 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Bem vindo!!!
Rikarudo LOL, bem visto