cachorra sempre a ganir qdo longe...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Jguerreiro
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta mai 27, 2005 7:16 am

Boas, sei que a pergunta talvez vos pareça imbecil, mas comprei uma cachorra schnauzer miniatura(8 semanas) e esta quando não está perto de nós não pára de ganir, talvez seja normal uma vez que a cachorra é muito nova, mas gostaria de saber o que fazer se este comportamento persistir.
Obrigado
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

sexta mai 27, 2005 7:32 am

Ela sente-se só (etc.)
Como ainda é pequena, deixe-lhe à noite uma botija de água quente e um relógio daqueles que fazem "tic-tac".
Durante o resto do tempo, deixe o rádio ou a televisão ligados, para além de uma peça de roupa com o cheiro de alguém da casa. ;)
Jguerreiro
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta mai 27, 2005 7:49 am

por vezes mesmo perto de nós ela está a ganir, se não lhe estivermos a fazer festas...
à noite não chateia porque dorme no meu quarto e não gane. é mesmo durante o dia, quando estamos ocupados, no trabalho, ou não lhe podemos dar muita atenção que ela mais gane.
luisbarcelos
Membro
Registado: quinta fev 10, 2005 5:05 pm

sexta mai 27, 2005 1:12 pm

Olá! O meu yorkshire veio cá pra casa com 4 meses e nunca parava de andar atrás de mim e chorava quando estava sozinho... mas isso passou com o tempo, pois ele começou a perceber que eu não podia estar sempre com ele. Agora tem 6 meses e já não chora quando está sozinho e está mais independente porque não anda constantemente atrás de mim. Mas deixar o rádio ligado e uma roupa com o seu cheiro pode ajudar bastante. Boa sorte e tenha muita paciência.
Responder

Voltar para “Cães”