Urgente,Obrigada! **

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Joana_Pinkie
Registado: quinta jun 09, 2005 2:05 pm

quinta jun 09, 2005 2:59 pm

:cry: Bem,sou nova aki,nao encontrei respostas sobre o que pretendia na zona dos hamters,pf o que peço é mto importante,quem tiver hamters sirios,pf entre em contacto comigo.é mto importante e urgente.obrigada pela ajuda :) ***
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jun 09, 2005 3:49 pm

Que tal explicar-se? Dava jeito para responder depressa!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta jun 09, 2005 3:52 pm

resposta a hamsters num forum de gatos? :o :o
anjjazul
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta jun 09, 2005 3:59 pm

Ola,
Tente que lhe tirem essas duvidas no forum dos animais exoticos, certamente que haverá por la foristas com bastante experiencia em hamsters.
Cumprimentos
Joana_Pinkie

quinta jun 09, 2005 5:13 pm

Bem,o forum do hamter nao esta a funcionar,desculpem. :roll:
é o seguinte entao...a minha hamter sirio esta a ter dificuldades em respirar pelo nariz e entao fa-lo pela boca,e enxe as bolsas de ar.Nao come.Perece que tem algo no estomago,pois ta inxado (nao é gravidez:)
ela tenta dormir sempre com as patar levantadas,pois nao encosta o estomago ao chao,e sente-se incomodade quando é pegada.nao mudei nada desde que a tenho.contudo ela ja teve este problema à uns meses,eu arranjei uma gaiola aquario e ela ficou melhor,mas compreilhe agora uma de grades,a pensar q ela ja estava recuperada,e já estava,e ela em 5 dias voltou a ficar com estas reacçoes.nao tem perda de pelo,nao tem diarreia,nada disso.foi com ela q comecei a minha "colecçao" de hamsters,tenho 13,mas nenhum deles tem sintomas iguais aos dela,e estao mto saudaveis.Se alguem me poder ajudar e souber q doença é esta e como combate-la...ajudeme pf,é que ja procurei na web e nao encontrei rresposta para estes sintomas exactos,parecidos,mas exactos nao.Obrigada.Desculpem a longa msg...***
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

quinta jun 09, 2005 5:21 pm

Pois bem, cara pessoa, existe um fórum chamado "Exóticos". O que é um hamster (queéqueéqueéqueé.....?)???? Um.............EXÓTICO :D
LuMaria
Membro Veterano

quinta jun 09, 2005 5:22 pm

O meu conhecimento de hamsters é muito pequenino. Porque não a leva a um veterinário?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta jun 09, 2005 5:31 pm

Pois eu se fosse a si pegava no seu pequenito e levava-o o mais rapidamente ao veterinario.
Como não entendo nadita de hamsters é a unica coisa que lhe posso dizer.
Já agora e so por brincadeira (nao me leve a mal) e que tal arranjar um gatinho ao hamster para companhia :lol:
As melhoras para o seu amiguito.
Cumprimentos
Joana_Pinkie

quinta jun 09, 2005 5:36 pm

Ola Bita ;) Eu tenho ja 3 gatos tb,e um coelho...alem dos 13 hamters.:)
Vou ver entao o forum dos exoticos.
E é assim,chamo-me Joana,tenho 24 anos e sou do Porto.:)
spiral222
Membro Veterano
Registado: sexta abr 25, 2003 12:58 am

quinta jun 09, 2005 6:37 pm

Ideia doida de quem nunca teve um hamster desses...

Sera que ela e alergica a qualquer componente nas grades? Eles roem as grades? Poderao ingerir tinta?

Achei coincidencia ser qd a coloca na gaiola com grades...
LuMaria
Membro Veterano

quinta jun 09, 2005 6:38 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Não dá!
spiral222
Membro Veterano
Registado: sexta abr 25, 2003 12:58 am

quinta jun 09, 2005 6:41 pm

:D :D :D ... confesse, confesse que ja começa a gostar de mim ;)

****s a todos
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quinta jun 09, 2005 10:07 pm

Joana_Pinkie Escreveu: Ola Bita ;) Eu tenho ja 3 gatos tb,e um coelho...alem dos 13 hamters.)
Vou ver entao o forum dos exoticos.
E é assim,chamo-me Joana,tenho 24 anos e sou do Porto.)
E veja um veterinário...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

sábado jun 11, 2005 10:12 am

up, para acabarem as ordinaices :roll:
sfialhos
Membro Veterano
Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
Contacto:

segunda jun 13, 2005 12:32 am

Olá!

Espero que já tenhas ido a um veterinário de exóticos com ela, se ainda não foste diz em que zona moras para que te indiquemos um.

Parece-me ou alergia SEVERA ou problema respiratório (cuidado com correntes de ar, não a molhar, etc), de qualquer forma os sintomas parecem-me graves, por isso aconselho-te a agir depressa :? Só o facto de ela ter deixado de comer já era um aviso para levares ao vet rápido!

Boa sorte!

beijinhos
Responder

Voltar para “Exóticos”