(a propósito de) Feno

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

Responder
Zohia
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 1:19 pm
Contacto:

quinta jun 16, 2005 10:07 am

A propósito de uns tópicos sobre feno dentro de outro tema, gostava de deixar a minha opinião.
Como já devem ter percebido, mais que ficar fiel a uma marca, como acontece com a ração, no feno é preciso ter em atenção o que estamos a comprar uma vez que os lotes variam e um feno que pode ser muito bom numa semana (tipo Versele-Laga) na seguinte pode trazer só palha.
O tal feno da Vitapol é muito bom (pelo menos quando arranjava vinha sempre igual), fazia lembrar o Timothy Hay.
É pena a Gaiola Encantada ser tão longe de Lisboa, sem carro é-me impossível lá ir. (Para além de que a Vitapol tem as únicas barritas que os meus meninos gostam)
Jinhos, Joana
willelmina
Membro Veterano
Registado: domingo jun 27, 2004 3:37 pm

quinta jun 16, 2005 7:24 pm

cá em lisboa não há nenhum que substitua o Vitapol? é que eu não posso mesmo ir tão longe... quando eu tirar a carta... tudobem, mas até lá inda vão uns anitos :p
Zohia
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 1:19 pm
Contacto:

quinta jun 16, 2005 10:04 pm

Acho que podes experimentar pedir na tua loja se podem encomendar. Tenho de descobrir quem é o distribuidor da marca.
Jinhos
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”