miau - files # 1
Hora: DOMINGO , 6 horas e 30 minutos DA MANHÃ
Acusação : Numa tentativa clara de assassinato à dona-avó, a ré escapou-se à hora referida da sala para o quarto da dona avó, onde alegadamente subiu para a cama e ferrou uma valente dentada no dedo grande do pé da agredida que se encontrava a essa hora no seu sétimo sono.
Defesa da mna Kiki: Eu ... eu.... vi ali uma coisa a mexer-se debaixo do lençol..... e pensei que estava ali um monstro a fazer maldades à minha dona.. e pronto.. apanhei com as minhas garras afiadas, como a coisa continuou a mexer-se tive que usar os meus dentinhos... e foi assim com um bocadinhooooo de força a mais.... foi em defesa, alega a ré.
Vai aguardar julgamento em liberdade
miau - files #2
Hora: Domingo, 10 horas da manhã
Acusação: A ré é acusada de ter trepado para cima da cómoda da dona-avó coxa do dedo grande do pé, de se ter pendurado no espelho, de ter espetado com o espelho no chão, de ter arrastado na queda o naperon da comoda e respectivos bibelots que ficaram todos espalhados no chão e de se ter ido esconder atrás do sofá da sala..
Defesa: EU??????????? não....eu nem sequer saí do sofá da sala..infâmia.... isso é uma cabala!!!
Pois é....os vossos também têm este insitinto de destruição???