OSilva Escreveu:
Para o Sr. Paulo Santos a utilização dos dois produtos nao é de todo indicada ( por quem ??? o ) e não faz qualquer sentido???porquê??
Boas
Bem, penso que o Ricardo já respondeu a esta pergunta de modo mais técnico, assim como, se ler aquilo que eu escrevi no meu post anterior, tem certamente lá a resposta para a não utilização dos dois produtos em simultâneo.
Quanto a "quem indica"
Os médicos;
Os Laboratórios;
Os Farmacêuticos;
Enfim, qualquer especialista da área de saude, seja animal ou humana.
Além disso, basta compreendermos para que se destina cada um destes produtos, PROBIÓTICOS e ANTIBIÓTICOS, para que seja facil perceber o porquê da não utilização em conjunto, aliás, bastaria apenas, mesmo sem grandes conhecimentos técnicos, compreender os sentido destas duas palavras
PRO a
ANTI .
Quanto à utilização de antibióticos, penso que isto diz tudo:
Avilandia Escreveu:
Outros dados interessantes, a maioria das doenças nas aves são causadas por protozoários não por bactérias e as esses agentes os antibióticos não tocam sequer...
Avilandia Escreveu:
... São para usar quando existem aves doentes, de acordo com a doença e com o principio activo que se vai usar.
Penso no entanto que a leitura e entendimento de tudo o que foi escrito pelo Ricardo é mais do que suficiente para que se entenda na perfeição as vantagens e desvantagens do uso dos antibióticos, claro, que não estou de modo nenhum a criticar o seu uso, mas sim o seu uso sem sentido ou objectividade.
Um abraço
Paulo Santos