Muda de pelo

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
pedromoreira
Membro Júnior
Registado: quarta out 29, 2003 12:38 pm

quarta jun 29, 2005 8:57 am

Bom dia

Tenho o meu MAX na muda de pelo e estou desesperada com isso porque cai "Carradas" de pelo será que existe alguma coisa que acelere esse processo , pois ele anda quintal/casa e fico com a casa com nuvens de pelo caido no chão
obrigado
Ana Paula Moreira
HelderMachado
Membro
Registado: quinta mai 12, 2005 9:01 am

quarta jun 29, 2005 9:20 am

O drama, a tragédia, o horror :o :o :o

Pois tanto quanto sei, só há duas coisas a fazer: aspirar a casa 3 vezes por dia (não custa nada, são 5/7minutos ;) ); e escovar o cão uma vez por dia.

Para melhorar o estado do pelo, os veterinários recomendam uns comprimidos de ácidos gordos. Aconselhe-se com o seu veterinário.

Cumprimentos

Helder Machado
WUSV
Membro Veterano
Registado: segunda mar 21, 2005 5:30 pm

quarta jun 29, 2005 9:48 pm

pedromoreira Escreveu:
Bom dia

Tenho o meu MAX na muda de pelo e estou desesperada com isso porque cai "Carradas" de pelo será que existe alguma coisa que acelere esse processo , pois ele anda quintal/casa e fico com a casa com nuvens de pelo caido no chão
obrigado
Ana Paula Moreira
HelderMachado Escreveu: O drama, a tragédia, o horror o o o

Pois tanto quanto sei, só há duas coisas a fazer aspirar a casa 3 vezes por dia (não custa nada, são 5/7minutos ;) ); e escovar o cão uma vez por dia.

Para melhorar o estado do pelo, os veterinários recomendam uns comprimidos de ácidos gordos. Aconselhe-se com o seu veterinário.

Cumprimentos

Helder Machado
Existem no mercado comprimidos a base de biotina . Estes estimulam e aceleram o crescimento e a muda do pelo. Quanto a casa só me resta fazer-lhe também eu a recomendação do HelderMachado aspirar a casa varias vezes ao dia e escovar o cão diariamente até este acabar de concluir a muda do pelo.
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”