Gostaria de saber por favor, se algum dos foristas, conhece hóteis de cães, na zona do Porto. Pois vou de férias e não tenho onde deixá-los.
Hotel para cães
Moderador: mcerqueira
- 
				leonildecarvalho
 - Membro Veterano
 - Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

Aqui vai uma enorme e bem elaborada lista. É só escolhersmartins Escreveu: Boa tarde,
Gostaria de saber por favor, se algum dos foristas, conhece hóteis de cães, na zona do Porto. Pois vou de férias e não tenho onde deixá-los. )
http://www.oficinadosanimais.com/sub/fo ... .php?t=619
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
						<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Aqui, no directório da arca, encontra alguns contactos. Vá visitar os vários hoteis e decida-se pelo que lhe inspirar mais confiança. Boa Sorte e boas férias!smartins Escreveu: Boa tarde,
Gostaria de saber por favor, se algum dos foristas, conhece hóteis de cães, na zona do Porto. Pois vou de férias e não tenho onde deixá-los. )
<p>Elsa</p>
<p>"Todos os animais, com excepção do homem, sabem que a urgência da vida é aproveitá-la..." Samuel Butler</p>
						<p>"Todos os animais, com excepção do homem, sabem que a urgência da vida é aproveitá-la..." Samuel Butler</p>