Foi uma atitude muito nobre e bonita a sua anjjazul!!
A paixão da minha vida, foi um gatinho preto!! Foi-me oferecido pelo meu namorado que o salvou de uma morte anunciada à nascença! Era de uma ninhada grande e a dona iria livrar-se dos que não consegui-se dar...nem gosto de pensar nisso!!!
Os meus pais não queriam gatos lá em casa, mas mesmo assim eu arrisquei e levei-o...foi quase amor à primeira vista....ele era lindissimo, tinha o pelo preto brilhante e os olhos amarelos lindos! Amava-mos esse gato!! Um dia desapareceu para nunca mais voltar

procuaramos por toda a parte e perguntamos a toda a gente....passaram-se dias, semanas, meses e nada!!

Cheguei a acordar de noite com presentimentos maus, ou com a ideia que estava a ouvir miados! Ainda hoje quando falo dele com a minha mana sinto o coração apertadinho!
Chamava-se Meia-Leca, nós carinhosamente chamavamos-lhe Lequinha (meia-leca pk era pequeninissimo quando o vimos a 1ª vez)! Temos imensas fotos dele, fotos que nunca mais conseguimos olhar e até ter encontrado esta ninhada de gatinhos bébés, não me tinha aproximado mais de gatos e recusava-me a tal!! Tudo nos lembrava dele!
Temos quase a certeza que ele foi roubado...era muito meigo e afável...ia a quem lhe desse miminhos!
Agora tenho 3 bébés, graças a eles recuperamos bastante da perda do nosso gatinho do coração!
Desculpem o desabafo, mas senti necessidade de o fazer!
<p>"A vida é um valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o CRIME é o mesmo." Olympia Salete"</p>