Saudações!
Queria consultar a vossa preciosa opinião sobre o meu porquinho!!
Ora bem... além de um porquinho, tenho também um caniche anão. Seria de esperar que o cão ficasse com ciumes assim que trouxe o porquinho cá para casa....
Mas não! O porquinho é tão meiguinho que até o cão ficou fascinado... farta-se de o lamber quando o apanha no chão da cozinha e até dormen enroscados um do outro!
Como se não bastasse.... o meu roedor é um beijoqueiro! basta fazermos-lhe umas festinhas no pescoço que vira-se e começa a lambernos as maos, o queixo, as orelhas... enfim!
è mesmo adorável o animal!
Porquinho demasiado afável?!
Moderadores: Ninoquinha, heartzinha
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 08, 2005 10:17 pm
- Contacto:
Tenho conhecimento de que há porquinhos que dão mordidinhas de carinho ou até lambidelas... O meu não faz nem uma nem outra 
Parabéns, tem aí um bichinho muito especial

Parabéns, tem aí um bichinho muito especial

<p>**martaF**
as minhas porquinhas: <a href="http://piggietalk.blogspot.com">http://piggietalk.blogspot.com</a></p>
as minhas porquinhas: <a href="http://piggietalk.blogspot.com">http://piggietalk.blogspot.com</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 19, 2005 3:02 pm

Há dias o Gandhi começou a lamber-me o queicho

O engraçado foi que uma vez um amigo meu veio vê-los pela primeira vez e o Piqueno tb o lambeu. Pensei que fosse só porque gostava de mim, afinal é mm vício :p
olá,
estes animais são mesmo assim. Estive a ler agora o teu diário e fiquei a morrer de saudades do meu. Tive um porquinho durante 3 anos e meio, morreu faz agora dia 28 de agosto 2 anos. Eles são super inteligentes, só mesmo quem nunca teve nenhum é que pode pensar "um porco!!! não pode ser assim!!!". O meu era tão fofinho que ainda não consegui comprar outro, é como estar a substituir uma coisa que é insubstituivel.
Aproveita ao maximo e da-lhe um beijinho por mim (uma vez que ele gosta tanto de beijinhos)
Ruca
estes animais são mesmo assim. Estive a ler agora o teu diário e fiquei a morrer de saudades do meu. Tive um porquinho durante 3 anos e meio, morreu faz agora dia 28 de agosto 2 anos. Eles são super inteligentes, só mesmo quem nunca teve nenhum é que pode pensar "um porco!!! não pode ser assim!!!". O meu era tão fofinho que ainda não consegui comprar outro, é como estar a substituir uma coisa que é insubstituivel.
Aproveita ao maximo e da-lhe um beijinho por mim (uma vez que ele gosta tanto de beijinhos)
Ruca
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jul 07, 2005 1:53 pm
É eu nem quero pensar quando ele morrer!
Ainda por cima apeguei-me ainda mais a ele porque teve a pouco tempo uma grande ferida no flanco que não sarava! Andei a dar-lhe medicamentos todos os dias e é bom ver que ele ficou bem e anda todo contente!
Beijocas Ruca!
Ah... o teu beijinho será entregue!
Ainda por cima apeguei-me ainda mais a ele porque teve a pouco tempo uma grande ferida no flanco que não sarava! Andei a dar-lhe medicamentos todos os dias e é bom ver que ele ficou bem e anda todo contente!
Beijocas Ruca!
Ah... o teu beijinho será entregue!
Uau, fiquei impressionada, tens aí realmente um bichinho muito amável!
Tiveste sorte, ele deve ser espectacular.
Quem sabe, qualquer dia, a minha porquinha venha a ser assim!
Quando a pego ao colo ela fica muito quieta e não faz nada, mas é normal; só está comigo há 4 dias e ainda tem de se ambientar á nova casa e habituar-se a mim! Tenho a certeza que depois será mais carinhosa!
Cuida bem dessa coisinha fofa e felicidades pa ela e pa ti
Bjx***Mary***

Tiveste sorte, ele deve ser espectacular.
Quem sabe, qualquer dia, a minha porquinha venha a ser assim!
Quando a pego ao colo ela fica muito quieta e não faz nada, mas é normal; só está comigo há 4 dias e ainda tem de se ambientar á nova casa e habituar-se a mim! Tenho a certeza que depois será mais carinhosa!

Cuida bem dessa coisinha fofa e felicidades pa ela e pa ti

Bjx***Mary***