Boa noite, venho aki perguntar uma coisa.....
Eu tenho 8 pirikitos ke todos eles ou kuase todos eles 'espirram' será constipação?!
Há kura?!
Se exite kual é?!
obrigada criadores de pirikitos!
Constipação! urgente
Moderador: lamarosa
Olá
esses espirros de que falas, penso que é um comportamento normal, dos piriquitos, tal como é nas pessoas. De vez em quando também espirramos sem estar contipados ^_^
O meu também espirra, e mais, de vez em quando ele gosta de se molhar no bebedouro, principalmente a cabeça. Quando isso aconteçe passa uns 5 minutos a fazer uns barulhos estranhos (engasgado?? com a agua), mas depois passa. Ao inicio também fiquei preocupado, mas penso que não seja um problema
esses espirros de que falas, penso que é um comportamento normal, dos piriquitos, tal como é nas pessoas. De vez em quando também espirramos sem estar contipados ^_^
O meu também espirra, e mais, de vez em quando ele gosta de se molhar no bebedouro, principalmente a cabeça. Quando isso aconteçe passa uns 5 minutos a fazer uns barulhos estranhos (engasgado?? com a agua), mas depois passa. Ao inicio também fiquei preocupado, mas penso que não seja um problema
-
- Membro
- Registado: sexta jul 30, 2004 10:59 pm
- Localização: Periquitos, Peixes Tropicais (água doce), 1 casal de Rolas de estimação com 20 anos :)
Se esses espirros se mantiverem, pode ser sinal de alguma doença!
Pode ser constipação, como pode ser um sinal de outro tipo de doença.
Existem doenças nos piris que são bastante contagiosas.
Eles já espirram há muito tempo, e esse espirrar é continuo?
Pode ser constipação, como pode ser um sinal de outro tipo de doença.
Existem doenças nos piris que são bastante contagiosas.
Eles já espirram há muito tempo, e esse espirrar é continuo?
-
- Membro
- Registado: terça set 21, 2004 11:48 am
Eles n param de espirrar
o ke faço?
o ke faço?