Outra chinchila
-
- Membro Júnior
- Registado: terça jan 25, 2005 7:25 pm
- Localização: 4 Mandarins, 1 Pardal de Java, 1 Periquito, 2 Chinchilas, 1 Conur e 2 Hamsters russos
Tenho uma chinchila femea desde março e tou a pensar comprar outra femea para o mes k vem, por isso keria saber quais os principais problemas k podem ocorrer ? 

-
- Membro Júnior
- Registado: quinta ago 11, 2005 5:20 pm
- Contacto:
Olá!!!
A que tipos de problemas vc se refere???
Se for a brigas... pode ficar tranquila, que se fizer td processo de adaptação com calma e paciencia, tudo vai correr super bem... Elas soh precisam de um tempo para se conhecerem...
Vc sabe como é o processo de adaptação???
É bem simples... basta colocar cada uma em uma gaiola e deixar as gaiolas perto uma da outra... se elas brigarem mto pela grade, não deixe mto junto.. dps com o tempo vai chegando mais perto... dps q vc ver q não estão mais brigando pela grade, solte as duas junto e coloco o banho tb... se elas não brigarem, tente por na mesma gaiola... fique de olho, se nada acontecer, pronto, jah podem ficar juntas...
Espero que consiga sua chin e que corra td bem
Bjos
A que tipos de problemas vc se refere???
Se for a brigas... pode ficar tranquila, que se fizer td processo de adaptação com calma e paciencia, tudo vai correr super bem... Elas soh precisam de um tempo para se conhecerem...
Vc sabe como é o processo de adaptação???
É bem simples... basta colocar cada uma em uma gaiola e deixar as gaiolas perto uma da outra... se elas brigarem mto pela grade, não deixe mto junto.. dps com o tempo vai chegando mais perto... dps q vc ver q não estão mais brigando pela grade, solte as duas junto e coloco o banho tb... se elas não brigarem, tente por na mesma gaiola... fique de olho, se nada acontecer, pronto, jah podem ficar juntas...
Espero que consiga sua chin e que corra td bem

Bjos
Ola! eu acho que eu principio devia deixar as suas chincilas separadas! mas deixe as gaiolas juntas! que e para elas se poderem cheirar e se abituarem uma a outra! e depois talvez possa juntar e a minha opiniao!
espero que resulte! fike bem! e boa sorte!

espero que resulte! fike bem! e boa sorte!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Eu acho que juntar roedores é muito perigoso, por mais sociáveis que sejam, nunca se sabe o que pode acontecer, até em termos de contágio de doenças.