Para os vegetarianos... as plantas também sentem dor...

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

sexta ago 19, 2005 8:36 am

<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta ago 19, 2005 8:46 am

Quando realmente for provado que os vegetais sentem algo como dor fisica eu afogo-me na banheira e resolvo o problema. A não ser que alguém invente uma morte indolor para um molho de agriões. Sr. Casadiscães, com o devido respeito, é uma verdadeira melga :? Sugiro a criação do fórum - Direitos dos legumes e vegetais, e - Casque na cabeça dos roedores de cenouras - Ía ser um fenómeno.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
willelmina
Membro Veterano
Registado: domingo jun 27, 2004 3:37 pm

sexta ago 19, 2005 8:53 am

De morte... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Eu não tenho ''butox'' como a Leo... mas tenham dó, já me ri tanto... :lol: :lol: :lol: :lol:
casadiscaes
Membro Veterano
Contacto:

sexta ago 19, 2005 9:14 am

LuMaria Escreveu: A não ser que alguém invente uma morte indolor para um molho de agriões.
Não sei se é indolor mas só gosto de sopa de agriões :lol:
LuMaria Escreveu: Sugiro a criação do fórum - Direitos dos legumes e vegetais, e - Casque na cabeça dos roedores de cenouras - Ía ser um fenómeno.
Só se for a LuMaria a moderadora ;)
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta ago 19, 2005 9:17 am

casadiscaes Escreveu:
LuMaria Escreveu: Sugiro a criação do fórum - Direitos dos legumes e vegetais, e - Casque na cabeça dos roedores de cenouras - Ía ser um fenómeno.
:o É que Deus me livre!!!!!!! Dava-me um treco!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
casadiscaes
Membro Veterano
Contacto:

sexta ago 19, 2005 9:27 am

LuMaria Escreveu:
casadiscaes Escreveu:
:o É que Deus me livre!!!!!!! Dava-me um treco!
:lol: nada como uma boa gargalhada para começar bem o dia :lol:
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta ago 19, 2005 9:31 am

casadiscaes Escreveu: :lol: nada como uma boa gargalhada para começar bem o dia :lol:
Aqui estamos plenamente de acordo. Rir é como respirar! ;)
pedroL85
Membro
Registado: domingo fev 22, 2004 12:39 am

sexta ago 19, 2005 10:54 am

a única condução de estímulos que eu tenho conhecimento, como p.e. a dor, é por vias nervosas; mas é preciso haver centros nervosos para o processamento de informação, e não creio que as plantas já tenham evoluído assim tanto...
ps - desculpem ter editado duas vezes, erros meus ;)
Última edição por pedroL85 em sexta ago 19, 2005 11:02 am, editado 2 vezes no total.
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

sexta ago 19, 2005 10:59 am

Façam como eu, primeiro dou um murro com muita força nos agriões e só depois vão para a panela, eles assim já não sentem nada, mas não façam nada á frente da salsa senão ficam traumatizadas.
pedroL85
Membro

sexta ago 19, 2005 11:05 am

lol se isso por acaso for confirmado, penso que apenas os frutíveros (penso que é assim que se escreve) se vão safar no futuro :roll:
LuMaria
Membro Veterano

sexta ago 19, 2005 11:18 am

Assassinos!
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

sexta ago 19, 2005 11:24 am

LuMaria Escreveu: Assassinos!
Prontos, eu já sabia, agora a seguir vai dizer que vai manifestar-se vestida de alface...
willelmina
Membro Veterano
Registado: domingo jun 27, 2004 3:37 pm

sexta ago 19, 2005 11:58 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

sexta ago 19, 2005 12:09 pm

Quero lá saber!
Não vou deixar de comer a minha saladinha, nem sopa de agriões ou arroz de grelos por causa disto!

8)
pedroL85
Membro

sexta ago 19, 2005 12:31 pm

E já pensaram nas batatas a murro? coitadas...morte à pancada não deve ser pêra doce :roll:
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”