Ontem, já tarde, estava a ver os mais e qual não é o meu espanto quando começo a ler um mail de uma menina abandonada ores a aum portão e desaparecida. Mal comecei a ler o mail tive logo a certeza que era a Lili que eu e a Yara resgatamos do canil municipal
É este o mail:
O topico dela esteve muito tempo ans adopções da Companhia e foi feito entretanto outro, esteA Ana Francisco, uma amiga dos animais, já de longa data, pediu-me para divulgar este apelo:
ligaram-lhe para o telemóvel dizendo que tinham deixado uma cadela à porta de um canil de Sete Rios.
Ela dirigiu-se de imediato para lá mas qd lá chegou da dita cadela só
restava uma caminha em verga, a trela, a coleira e uma carta. A cadela
tinha conseguido fugir, Nessa carta referiam que a cadela se chama Daisy, que foi resgatada de um canil municipal, tinha ido para uma FAT e posteriormente adoptada por esta pessoa.
A cadela, segundo a carta, é extremamente nervosa e tem medo de tudo e de todos. Tem constantes ataques de pânico, especialmente na rua, o que faz com que por vezes não chegue a conseguir fazer as necessidades.
Quando a nova dona arranjou uma outra cadelinha, a Daisy teve um ataque de ciúmes e mordeu-a tornanado-se de seguida agressiuva para com os donos, inclusivé para com uma menina de 9 anos q teve de levar pontos na cara, isto segundo a carta.
Bom, mas este apelo não pretende apurar as causas do porquê desta cadela com menos de um aninho ter sido deixada à porta de um canil, às escuras às 10.30 da noite, especialmente dado a decrição de ser uma cadelinha hiper assustada e medrosa.
Pretende-se com este apelo chegar à "dona" da Daisy ou a alguém que a
conheça. A Daisy com o medo conseguiu rebentar com a coleira e
desaparaceu.MEsmo por trás do canil passa o eixo norte/sul. Não se sabe o que lhe aconteceu. Pretende-se que a dona ou alguém que a conheça nos indique pelo menos uma foto, porque nem sequer sabems qual o aspecto da Daisy. Neste momento pode estar atropelada ou enfiada num buraco qualquer completamente aterrorizada.
Queremos ajudar a Daisy, mas não temos como.
se tiverem alguma pista sobre a Daisy, por favor contactem a Ana 964667296
ou 917726643.
Obrigada.
http://www.companhiadosanimais.com/foru ... php?t=5390
Eu como moderadora, ontem, desbloqueei o topico, não sabendo se estava a fazer bem ou mal a ser injusta ou não, mas eu tinha a certeza que era a Daisy era a Lili

Hoje confirmou-se tudo

POr favor, a quem é desta zona peço por tudo que ajude a encontrar esta pobre menina ainda muito novinha e tramatizada, pois ela tem medo de tudo e todos

Ela deve estar escondida em algum buraco ou planta e nao vai sair de lá

A Lili passou-se a chamar Daisy como diz a Célia no tópico onde pedia uma cadelinha Yorkshire
http://www.companhiadosanimais.com/foru ... ight=daisy