Decidimo-nos por um lab.
Dp da Nikita (uma rott) que nos deixou com mtas saudades a 15 de Junho.
Disseram-nos que fazíamos mto mal, pois há diferenças abismais entre as raças, mas nós temos consciência disso, e sabemos tb que as razões que nos levam a optar por um lab agora, são mto diferentes das que nos levaram a cruzar caminho com um rott há 8 anos atrás.
Uma das principais razões: o nosso filho de 4 anos.
Gostava de pedir a vossa ajuda.
Estamos a caminho de ir conhecer 3 criadores:
- Quinta das Tílias
- Gonçalo d'Ornellas (Mata d'el Rei)
- Vale da Beloura
Já ouviram falar deles? Conhecem cães deles? Têm opinião sobre eles?
Fico à espera das vossas respostas. E tudo o que quiserem partilhar connosco sobre esta raça é benvindo!
Cumprimentos
Paulo Carvalho
www.nikitarottweiler.blogspot.com
Acho que estou no fórum certo
Moderador: Moinhodoceu
Parbéns!!prcarvalho Escreveu: Decidimo-nos por um lab.

Fui uma das foristas, na oficina, que o aconselhou o Labrador. Não se vai arrepender!
Pois... eu sou do norte e não conheço pessoalmente os criadores que menciona. Mas sei que há por cá muitos foristas que o vão ajudar bastante...prcarvalho Escreveu:Estamos a caminho de ir conhecer 3 criadores:
- Quinta das Tílias
- Vale da Beloura

Boa sorte!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm
E a familia cresce ... e cresce ... e vai crescendo ... e continua a crescer!!!prcarvalho Escreveu:Decidimo-nos por um lab.
Bem os criadores dos meus dois cães (que são diferentes), não são nenhuns destes, no entanto, da Quinta das Tilias ... O DINGO E O NEPAL são bem conhecidos!!! Acho que são os PAIS da maioria dos Labradores de Portugal ...prcarvalho Escreveu:Estamos a caminho de ir conhecer 3 criadores
- Quinta das Tílias
- Vale da Beloura

O pai do meu Sam, o Brazil, é um cão muito lindo ... e o Afixo é Quinta das Tilias.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 18, 2005 3:31 pm
Olá...
Antes de mais mais...seja bem-vindo à familia!!!!! :p :p :p :p :p
O q lhe kero dizer é q independentemente do criador que escolher, vai perceber rapidamente q optou pela raça mais in....eles são 1s amores, por aqui todos gostamos mt deles!!!!!
Já agora apresento-lhe o meu Aramis:

Antes de mais mais...seja bem-vindo à familia!!!!! :p :p :p :p :p
O q lhe kero dizer é q independentemente do criador que escolher, vai perceber rapidamente q optou pela raça mais in....eles são 1s amores, por aqui todos gostamos mt deles!!!!!

Já agora apresento-lhe o meu Aramis:

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am
Brasil é com "s"rijkaard Escreveu: ...
O pai do meu Sam, o Brazil, é um cão muito lindo ... e o Afixo é Quinta das Tilias.

Brincadeirinha
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm
É o que dá termos este país neste estado ... apetece-me ser estrangeiro ... já ando a experimentar outras Linguagens ... e além disso ... Brazil ... é muito mais "IN" !!!vitor_neto Escreveu:Brasil é com "s"