Porquinho sozinho

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

Responder
LRCOUTO
Registado: terça ago 02, 2005 8:22 pm

terça ago 30, 2005 4:40 pm

Boa tarde, tenho um Porquinho da India, o Boris, e queria dar a ele uma companheira, mas não queria que eles procriassem, pois moro num apartamento pequeno e não tem muito espaço para muitos porquinhos, por isso pergunto tem como castrar um deles p/não ganharem filhotes ou algum outro meio como injeção p/eles.
Aguardo uma resposta, por enquanto muito obrigada!! Beijos
willelmina
Membro Veterano
Registado: domingo jun 27, 2004 3:37 pm

quarta ago 31, 2005 1:45 pm

Sim, pode castrar o porquinho. Mas não seria melhor encontrar um porquinho bebé para fazer companhia?
LRCOUTO
Registado: terça ago 02, 2005 8:22 pm

sexta set 02, 2005 4:48 pm

Ja pensei em ter outro porquinho mas tenho medo que depois que crescerem fiquem irritados um c/o outro que nem o porquinho da Miloka que tava tentando fazer o outro de porquinha, e isso eu não acho legal e como trabalho durante todo o dia e eles iriam ficar sozinhos a maior parte e não iria ter ninguem p/controla-los. Muito obrigada pela resposta! Senão for abusar tu sabe c/qtos meses da p/castrar?
Zohia
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 1:19 pm
Contacto:

terça set 06, 2005 8:58 am

Olá,

Não sei bem a idade a partir da qual podem ser castrados mas provavelmente a partir de poucos meses já poderão.
O ideal será falar com o seu veterinário.

É de Portugal? Se sim posso dar-lhe o contacto de um vet que conheço e já fez várias castrações de porquinhos de amigos meus.

Joana
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”