Ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Iguana Verde! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: korbe

Responder
Joaozituh
Registado: segunda set 05, 2005 8:15 pm

segunda set 05, 2005 9:05 pm

Boas,

Tenho uma iguana à já um certo tempo e agora adquiri uma iguana bébé e metia ao pé da outra... A mais velha tentou morder-lhe no inicio mas depois penso que acalmaram. Será possivel elas viverem as duas no terrario? Ele é mais que suficiente grande para as duas mas a mais velha revela-se um pouco egoista e quer tudo so para ela. O que devo fazer para elas se darem bem?

Agradeço a todos aqueles que me puderem ajudar.
skwitz
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 Grand Danois, 2 yorkshire, 1 papagaio, 1 arara, iguana, periquitos, mandarins, canarios, caturras

segunda set 05, 2005 9:31 pm

Olá...

A única ajuda que te posso dar é: separa-as o mais depressa possível antes que tenhas um desgosto!!!!

As iguanas são animais extremamente territoriais é aconselhavel cada iguana ter o seu próprio terrário.

Ainda por cima se uma é já adulta e a outra bebé, a maior pode provocar grandes "estragos" na mais pequena.

Por isso não hesites e separa-as quanto antes.

Cumprimentos,

Bruno
Joaozituh
Registado: segunda set 05, 2005 8:15 pm

segunda set 05, 2005 9:38 pm

E se a mais pequena for fêmea? Eu sei que a mais velha é Macho... Agora a mais nova inda não é muito bem definido... E neste momento nao tenho onde por a mais nova :? Elas agora já andam a vontade... No inicio é que não. Só amanhã é que poderei arranjar uma nova casa para a mais nova :?
skwitz
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 Grand Danois, 2 yorkshire, 1 papagaio, 1 arara, iguana, periquitos, mandarins, canarios, caturras

segunda set 05, 2005 10:37 pm

Oi...

É indiferente ser macho ou femea, elas mais tarde ou mais cedo vão acabar por querer disputar o território de cada uma...

Tenta mesmo arranjar uma nova "casa" para a mais nova o mais rápido possível

Cumprimentos,

Bruno
Responder

Voltar para “Iguana Verde”