Barulhentos!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Basset Hound! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: casadotrevo

Responder
ST2
Membro Júnior
Registado: segunda set 05, 2005 3:52 pm

terça set 06, 2005 4:28 pm

Ola mais uma vez tenho lido este forum e denotei que os nossos queridos BASSET fazem barulho quando estão sozinhos...! O problema é que quando comecar as aulas ele na parte de manha ira ficar sozinho em casa existe algoq ue se possa fazer para minimizar o barulho!? Sem ser outro cachorro pois nao tenho espaco para mais um!
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

quarta set 07, 2005 8:42 am

Uma vez que é só da parte da manhã, pode ser que ele se habitue.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
fiiona
Membro
Registado: quinta jun 09, 2005 9:42 am

quarta set 07, 2005 1:18 pm

A minha Fiona tem agora 5 meses e como eu trabalho ela costuma ficar todo o dia em casa com a minha mãe, q tem um quintal.
Na semana passada a minha mãe foi de ferias e a Fiona teve q ficar sozinha durante o dia, sendo q à hora de almoço o meu namorado ia lá e soltava-a durante uma hora.
Durante esse tempo pareceu-me q o q lhe custava menos a passar era as manhas, pois o meu namorado qd ia la solta-la ela nunca tinha feito asneiras (e com asneiras refiro-me a coisas roidas ou deitadas para o chão, pq xixis ela já nao faz nadinha dentro de casa).
Já qd eu chegava (por volta das 18h) aí encontrava a sala toda revolvida e coisas roídas, etc, etc.

Este testamento foi todo para dizer apenas:

Se o seu Basset for como a minha Fiona, pode ser q não tenha muita dificuldade em passar as manhãs sozinho (pelo menos a minha gosta de dormir até tarde e por isso não faz tantas asneiras de manhã), já os dias inteiros é q definitivamente não recomendo a ninguem!!!!

Cump

Carla
ST2
Membro Júnior
Registado: segunda set 05, 2005 3:52 pm

quarta set 07, 2005 2:59 pm

Ok obrigado a ver vamos se ele habitua-se!
Gatujoba
Membro Veterano
Registado: sábado mai 08, 2004 1:54 pm

quarta set 07, 2005 2:59 pm

Espaço para mais um temos sempre... então para bassets que se deitam bem juntinhos e em cima uns dos outros[img] ;) [/img]

Mas eu sempre ouvi dizer que basset precisa de companhia. É um cão de matilha e detesta ficar sózinho. Não sei se fazem asneiras, nem tenho experiência de deixar o basset sózinho em casa pois arranjei-lhe logo companhia. Mas quando deixava o setter gordon (que neste aspecto tem o mesmo temperamento) uivava consecutivamente até chegarmos.

No caso de ele uivar ou ladrar experimente deixar-lhe a tv ligada. Pode ser que o engane.
Responder

Voltar para “Basset Hound”