Não sei se é por isso ....

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Visitante

quarta set 07, 2005 1:25 pm

Boa tarde a todos!

Já ando pelos fórums, gatos e cães, há algum tempo.
Sou da zona de Aveiro.
Ao longo dos tempos fui tendo animais e acho perfeitamente difícil a minha existência sem eles.
Tenho 2 gatos, o Mingau e a Cocas, só ´ha 2 meses é que tenho tamb. 1 cão, o Nero.

Ainda não me tinha apresentado neste fórum, pelo facto peço desculpa.Não sei se foi por isso que há vários dias que não consigo participar no fórum dos labradores.

Se alguém souber, agradeço que me ilucide.
Obrigada desde já.
Um abraço
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta set 07, 2005 1:43 pm

:D Eu acho que esta coisa anda destrambelhada... Vá tentando!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Visitante

quarta set 07, 2005 1:43 pm

Olá LU,

Hoje ainda nada :cry:

É super extranho, estou registada como "Tin", e aparece " anonimus" :o :o :o

Este é mesmo o único fórum onde me é permitido entrar.

Bom continuo a aguardar
Obrigada :D
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta set 09, 2005 5:11 pm

:? Pois... isto anda do pior. Vou reportar ao Webmaster. Quem sabe ele resolve os seus problemas de utilizador.
Continue a tentar ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

sábado set 10, 2005 3:01 pm

É, isto anda mesmo tresmalhado...eu também tenho dificuldade em postar ou responder. Volta e meia, apesar de ter feito o "login", volta a pedir-me de novo que faça o "login" e de novo e mais de novo...faço várias tentativas até que desisto...
Depois de a arca ter sido "atacada", nunca mais ficou a 100%.
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”