Estes gatinhos estão na obra da passagem subterranea que estão a fazer em S.Pedro, no final dos Jardins Da Parede, junto ao condominio Casas de São Pedro.
São 5, não tenho a certeza se gatos ou gatas e os meus pais não me autorizam a traze-los para casa.
Estão esfomeados e não há vestígios de que exista a mãe deles por perto. Já lá fui deixar umas tacinhas com leite para gatinhos, mas ao que me parece alguém anda a retirar o que eu e a minha colega lá fomos deixar.
Esta situação é desesperante pois os gatitos andam mesmo esfomeados e não temos forma de lhes andar sempre a pôr de comer, mas mesmo o pouco que lá deixamos é em vão pois alguém de maus fígados anda a retirar as tacinhas o que faz com que os gatinhos divagam e o meu receio é que alguém os mate, desde gente de maus fígados como cães que por vezes vão para lá
São lindos e parecem saudaveis. Não têm corrimentos dos olhos ou nariz. Dois deles vão ter pelo comprido. Parecem arraçados de uma qualquer raça de pelo comprido e outro penso que vai ser tipo siamês.
Não percebo nada de gatos e por isso nem o sexo deles sei definir, mas devem ter por volta de 1 mês de idade (3 A 4 semanas +/-)
É de todo impossível eu poder acolher estes gatinhos.
Por favor passem este apelo pelos vossos contactos a ver se estes inocentes se safam.
Obrigado.
Catarina
Editado por Leo porque actualmente as adopções estão a meu/nosso cargo e das famílas FAT (famílias temporárias de acolhimento). - Leo