Agradecimento a 1 pedido de ajuda

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
jmsgpv

sexta set 23, 2005 3:07 pm

Queria deixar, aqui publicamente, à pessoa que respondeu esta noite, atraves de sms para o meu telemóvel, relativamente a uma coruja (tinha dito mocho), que se encontrava ferida, o meu agradecimento pelas informações que me enviou. Como utilizei pela 1ª vez este site, fiquei com a ideia, que a grande maioria das pessoas, não sabe o que fazer nestas condições, nem fornecer ajuda a quem precise. Parece-me que seria importante discutirem este problema. Posso-vos dizer que encontrei esta coruja eram 23.15h, quando saí da GNR eram 03.30h da manhã. Parece incrivel que não exista nada, a não ser em Lisboa, uma entidade que pode resolver uma situação destas. Tantas associações ditas protectoras de animais, mas parece que só pretendem fazer barulho e dar umas passeatas, porque informações e ajuda foi o que eu vi. Para aqueles que efectivamente se preocupam com a defesa dos animais, tentem efectivamente, fazer algo mais, e trocar informações relativamente a estas situações. Obrigado, mais uma vez a quem se preocupou em me ajudar (e à coruja). Bem hajam.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta set 30, 2005 9:08 pm

É injusto o que diz.Trata-se de um animal a que pouca gente pode ajudar

E de noite ainda pior. Note que as pessoas que trabalham nas associações são voluntários....
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”