Resposta : a escolha certa !

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sarti
Membro
Registado: domingo set 18, 2005 8:37 pm

sábado set 24, 2005 2:07 am

Respondi por e-mail as mensagens recebidas,mas não estou visualizando aqui,enfim só esqueci de dizer que quanto ao perfil psicológico do dog alemão ele é perfeito,porém quanto ao tamanho,se ele entrar no meu ap.,todos terão de sair! ;) O que vcs me dizem sobre o boxer?Ele não se adaptaria ao apartamento e seria um bom companheiro de caminhadas?
Obrigada por todas as respostas úteis e simpáticas!
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

domingo set 25, 2005 10:05 pm

Muitos boxers são bastante irrequietos. Um boxer grande num apartamento pequeno pode ser incómodo.
sarti
Membro

segunda set 26, 2005 4:33 pm

Vou pensar sobre esse aspecto;embora o apartamento não seja tão pequeno,ainda assim é um apartamento e durante sua época de filhote ,este pode realmente ser um pouco incômodo :? Vou pensar a respeito.Obrigada!FERNANDA ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda set 26, 2005 7:12 pm

KROZ Escreveu: Muitos boxers são bastante irrequietos. Um boxer grande num apartamento pequeno pode ser incómodo.
Um Boxer grande... varia de Boxer para Boxer mas todos possuem mais ou menos o mesmo tamanho.

TAMANHO: Machos 57 a 63 cms; femeas 53 a 59 cms.

PESO: machos mais de 30Kgs para uma altura à cruz de cerca de 60 cms; femeas aproximadamente 25 Kgs para uma altura à cruz de cerca de 56 cms
. Retirados de : http://www.boxerclubportugal.com/boxer/ ... alao2.html
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

terça set 27, 2005 3:27 pm

Isso é o que diz o estalão, mas não é o que eu vejo todos os dias.
sarti
Membro

terça set 27, 2005 4:34 pm

Bem,acho que independente de seu tamanho,com exercícios regulares,ele pode se tornar mais calmo dentro do apartamento e diminuir sua ansiedade que o faz destruir a mobília :? ;enfim acho que todos os filhotes são destruidores e um pouco incômodos quando pequenos,mas o incômodo pode variar de acordo com seu tamanho :roll:
Abraços a todos
Fernanda
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça set 27, 2005 9:46 pm

KROZ Escreveu: Isso é o que diz o estalão, mas não é o que eu vejo todos os dias.
Pois, e também não entendo a sua definição de Boxer Grande... ;) :oops:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Responder

Voltar para “Cães”