Ajuda sobre a lei!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
HaddaWay
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2004 10:57 pm

segunda set 26, 2005 11:12 am

Bom dia, á cerca de um ano adoptei um labrador/traçado,
que andava vagueando pelas ruas sem rumo!
Tratei-o, vacinei-o, fiz-lhe um seguro, tirei a licença junto da
junta de freguesia e pus-lhe microship! Como vivo num apartamento, e não o
podia levar para casa, falei com os meus vizinhos e pu-lo na praçeta do meu predio.
De á uns tempos para cá uma vizinha minha(cujo seu predio nada tem a ver com o meu)
devenvolveu um abaixo-assinado para retirar o cão da Praçeta do meu predio! O cão não ladra(tenho testenhumas externas disso)
Não faz as necessidades no local! Ele está preso e sai sempre comigo!
Que devo fazer???

Cumprimentos Bruno
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda set 26, 2005 11:20 am

Só pode fazer uma coisa, levá-lo para casa. Se a praceta é comum e como praceta deduzo que seja rua, espaço de passagem não pode ter lá o cão, a não ser que todos concordassem e mesmo assim...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda set 26, 2005 11:21 am

Levá-lo para casa ou arranjar alguém que o adopte. De resto não pode fazer mais nada, e por mais que lhe custe ou ache injusto, a sua vizinha tem pleno direito de fazer o que está a fazer. Não pode manter o cão alojado num espaço público que não é de sua propriedade.
Responder

Voltar para “Cães”