qual a melhor ?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
A minha cadelinha actualmente come Royal Canin Maxi Breed Júnior.
Mas não sei se é a melhor.
Pessoalmente com o Calvin experimentei Eukanuba, Pro Plan e Hills.
A que eu gostei mais foi a Hills.
Hoje mesmo aconselharam-me vivamente Belcando Premium.
Sou capaz de vir a experimentar.Vamos a ver !
Mas não sei se é a melhor.
Pessoalmente com o Calvin experimentei Eukanuba, Pro Plan e Hills.
A que eu gostei mais foi a Hills.
Hoje mesmo aconselharam-me vivamente Belcando Premium.
Sou capaz de vir a experimentar.Vamos a ver !
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Faltam aí algumas marcas... nem me dei ao trabalho de responder ao inquérito...
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

Boas pessoalsoniababy Escreveu: qual voçes escolhiam?
Então e a Hills???? http://www.hillspet.com
Não estou a fazer publicidade!!
Começei a alimentar o meu cão Tyson com Hills quando ele esteve doente e teve de seguir uma dieta, apartir daí a ração eleita passou a ser hills, uma saca de 15kg por mês, agora é o Akira que come Hills.
Para a minha bolsa o preço desta ração não é mais adequada, mas vale a pena. Afinal um cão é para tratar o melhor POSSÍVEL.
Um Abraço
Mostra-me o teu cão e saberei quem és. (Henri de Montherlant.)
Boas pessoalsoniababy Escreveu: qual voçes escolhiam?
Então e a Hills???? http://www.hillspet.com
Não estou a fazer publicidade!!
Começei a alimentar o meu cão Tyson com Hills quando ele esteve doente e teve de seguir uma dieta, apartir daí a ração eleita passou a ser hills, uma saca de 15kg por mês, agora é o Akira que come Hills.
Para a minha bolsa o preço desta ração não é mais adequada, mas vale a pena. Afinal um cão é para tratar o melhor POSSÍVEL.
Um Abraço
desculpem, ando sempre a mandar a mensagem duas vezes, não sei a razão. Imagino que o forum não está optimizado para mac's, (apple), mas não sei.
Mais uma vez desculpem pela mensagem repetida.
Só sei que nada sei.
Mais uma vez desculpem pela mensagem repetida.
Só sei que nada sei.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
- Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)
Também eu ao início dava Purina Dog Chow ao Igor, até que um dos forenses me aconselhou a mudar para a Royal Canin.
Muito sinceramente não conhecia a Royal. Das rações ditas de gama alta apenas conhecia a Eukanuba (que é a que o cão dos meus sogros come) e a Hills (que é a que a cadela da minha mãe come), e estava indecisa entre uma e outra para dar ao Igor, por isso nos entretantos ele ia comendo Dog Chow.
Entretanto liguei para a MasterPet e solicitei que me enviassem amostras. O Igor gostou, e eu também. E os resultados estão à vista: pêlo lindíssimo, as fezes são normais, e segundo a veterinária o seu crescimento está bastante bom (5 meses, 17 Kg de "puro músculo").
Não querendo fazer publicidade, apenas afirmo que, enquanto assim for, não faço intenções de mudar
Muito sinceramente não conhecia a Royal. Das rações ditas de gama alta apenas conhecia a Eukanuba (que é a que o cão dos meus sogros come) e a Hills (que é a que a cadela da minha mãe come), e estava indecisa entre uma e outra para dar ao Igor, por isso nos entretantos ele ia comendo Dog Chow.
Entretanto liguei para a MasterPet e solicitei que me enviassem amostras. O Igor gostou, e eu também. E os resultados estão à vista: pêlo lindíssimo, as fezes são normais, e segundo a veterinária o seu crescimento está bastante bom (5 meses, 17 Kg de "puro músculo").
Não querendo fazer publicidade, apenas afirmo que, enquanto assim for, não faço intenções de mudar