Boa sorte para os outros bichinhos...
RESOLVIDO!!!!!!!! PEQUENINA FOI ADOPTADA! :-)
Fico contente. Mas qual pequenina? 
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Pois desculpem...adicionei mal o comentário
Diz respeito ao tópico que tinha inserido a: 18 Sep, 2005 (Dá-se cadelinha bebé!Ofereço esterilização)
Entretanto já tratei de inserir o comentario no sitio certo!
Sorry....
PS: Quem souber...será que pode bloquear os 2 topicos...é q eu nao sei...
Diz respeito ao tópico que tinha inserido a: 18 Sep, 2005 (Dá-se cadelinha bebé!Ofereço esterilização)
Entretanto já tratei de inserir o comentario no sitio certo!
Sorry....
PS: Quem souber...será que pode bloquear os 2 topicos...é q eu nao sei...
Para já, era uma boa ideia colocar apenas RESOLVIDO nos dois tópicos. É um alento ver casos RESOLVIDOS. Quanto a bloquear os tópicos, ninguém os vai bloquear. Se os moderadores existissem, podia-se dar o caso de isso até ser possivel, mas como eles não dizem nada... 
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>