E como já houve discussões se os cães deviam ser funcionais ou de companhia...

Já agora... alguém sabe a raça dos cães?

Moderador: mcerqueira
SBT ? magros, neste caso ?casadiscaes Escreveu: Já agora... alguém sabe a raça dos cães?![]()
Até que ponto é verdade... não sei...The 2 dogs were left behind during hurricane katrina
as was the cow, the photographer was from the military
and the cow was shot after it killed the 2 pitbulls.
Realmente nao existe assim diferenças que saltem a vista como por exemplo um Samoiedo de um Doberman..arca_user Escreveu: mas há muitas pessoas a chamarem pitts aos Staffordshire até porque para mim que nao sei identificar a raça só os destingo se tiver a ver os dois ao mesmo tempo...
A mim o que me choca é a passividade do fotógrafo... se era para matar tudo porque é que não abateu os animais em vez de estar a tirar as fotos... como já disse noutros fora... untava o touro de vaselina e enfiava-o naquele sítio onde o sol não brilha...texuga Escreveu: Estas imagens não me chocam, se forem reais e não uma montagem sensacionalista, não me admiram nada, nas condições em que os animais estavam, aparentemente deixados ao abandono, estavam-se só a alimentar, afinal os instintos ainda lá andamMatar para comer não é crime, mas para 2 pitts um boi daquele tamanho era mais o desespero da fome a mandar
...
Enfim, instinto de sobrevivência...
Xuga
As pessoas estão sempre acima dos animais... mas como em tudo há excepções... e alguns indivíduos...LuMaria Escreveu: A verdadeira "Besta" será sempre o Ser Humano.
Ao contrário da Aisd eu gosto muito de pessoas, são capazes de actos lindissimos e únicos.![]()