oi amigos
recebi um email de uma coisa que, há dois dias, não me deixa em paz.
todos nós já ouvimos falar em gatos bonsai, um objecto de decoração de um gato numa forma bem estranha. pois eu vou dizer-vos como se fazem esses gatos
são metidos gatinhos bebés em frascos nos quais passam a vida inteira, são alimentados por tubos e fazem as necessidades por outros tubos. ao crescer eles vão ganhando a forma do frasco e é assim que são feitos os gatos bonsai.
e isso tudo está num site a explicar, tal site que já foi fechado uma vez e que está aberto de novo. então, para conseguir fecha-lo tem que se juntar 500 assinaturas. se kiserem ver como se fazem as coisas vão a www.bonsaikitten.com
deem-me o vosso email, todos vocês, para eu vos enviar o ke recebi para podermos juntar as assinaturas
tenmos de fazer algo
catos bonsai (chocante)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
É um hoax (uma montagem) que anda pela internet há mais de dois anos...
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

Ainda há quem acredite nisso?
Por normal 90% ou mais das mensagens que circulam são falsas...
Sempre que há alguém que precisa de sangue, ou uma menina esfomeada que se perdeu, ou um urso a ser morto para qualquer coisa, ou uma ninhada de cães de raça para dar ou são abatidos.. etc...
É raro algo assim ser verdadeiro e fazer foward disto, só aumenta as mentiras.
Tal como se fazem fowards de cartas amaldiçoadas!!... ou enviam a 20 pessoas ou então..... ridiculo...
Por normal 90% ou mais das mensagens que circulam são falsas...
Sempre que há alguém que precisa de sangue, ou uma menina esfomeada que se perdeu, ou um urso a ser morto para qualquer coisa, ou uma ninhada de cães de raça para dar ou são abatidos.. etc...
É raro algo assim ser verdadeiro e fazer foward disto, só aumenta as mentiras.
Tal como se fazem fowards de cartas amaldiçoadas!!... ou enviam a 20 pessoas ou então..... ridiculo...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 31, 2002 4:11 pm
- Contacto:
-
- Membro Veterano
oi amigos.
desculpem então a minha ingenuidade
eu fiquei muito preocupada com a situação. não fui a unica a acreditar, até amigos meus que não tinham a certeza fizeram de tudo para fazer circular a mensagem, enfim, o que importa é a intenção, eles diziam que se for mentira não perdem nada em espaçlhar a mensagem (além de ser mais uma mentira espalhada). mas não fizemos por mal. eu nunca tinha ouvido falar nisto, já conhecia o nome dos gatos bonsai, mas nunca tinha ouvido falar numa mentira destas...
sinto muito pelo constrangimento... tou muito envergonhada

eu fiquei muito preocupada com a situação. não fui a unica a acreditar, até amigos meus que não tinham a certeza fizeram de tudo para fazer circular a mensagem, enfim, o que importa é a intenção, eles diziam que se for mentira não perdem nada em espaçlhar a mensagem (além de ser mais uma mentira espalhada). mas não fizemos por mal. eu nunca tinha ouvido falar nisto, já conhecia o nome dos gatos bonsai, mas nunca tinha ouvido falar numa mentira destas...

São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
-
- Membro Veterano
oi amigos.

Não tem nada que ficar constrangida. Agora já sabe como as coisas são. Se não puder confirmar, então provávelmente é falso. Mesmo nos casos de pessoas desaparecidas, os emails fornecidos ou são falsos ou são de outrem. O melhor é primeiro enviar um mail a confirmar e só depois espalhar a noticia escrevendo um "autenticação" da parte de quem confirma para os restantes amigos poderem confiar.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
- Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)
Bem, não é propriamente um hoax mas sim um site escrito com alguma imaginação e muito humor, só a descrição que o fulano faz dos gatinhos e dos ossos elásticos e dos saltos e para não se experimentar para eles não fazerem tabela debaixo dos móveis, etc, é bastante hilariante.
É mais um sítio de non-sense e é relativamente inócuo, pelo pouco que vi, relativamente provocatório, mas de qualquer modo fez-me rir, o que já não é mau
Cumprimentos
É mais um sítio de non-sense e é relativamente inócuo, pelo pouco que vi, relativamente provocatório, mas de qualquer modo fez-me rir, o que já não é mau
Cumprimentos
Olá, também eu quando recebi um mail desses fiquei chocada com a "cena triste" e também mandei para os meus colegas e conhecido, mas depois vi no telejornal que não passava de uma mentira.Bloodberry Escreveu: oi amigos.
desculpem então a minha ingenuidade![]()
eu fiquei muito preocupada com a situação. não fui a unica a acreditar, até amigos meus ...
Já agora aproveito para dizer que aqueles mail tipo "manda num só minuto este mail a 166475689milhões de pessoas, caso contrario morres" e do tipo "a empresa virusQualquerCoisa anuncia que mais um virus altamente contagioso..." este fenómemo tem um nome especifico não só de chain-letter, mas de outra BláBlá técnico, que é apenas para recolher os nossos emails, para depois recebermos "toneladas" de lixo electronico, há pessoal que paga bem para ter "montanhas" de email para enviar publicidade. Quem é que não recebe lixo electronico????
Um Abraço para todos.

Mostra-me o teu cão e saberei quem és. (Henri de Montherlant.)
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
- Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)
Desculpem, mas não consigo evitar...
Por minha parte, fartei-me de rir.
http://www.quatrocantos.com/lendas/42_bonsai_kitten.htm
Já agora, aproveitem e dêem uma olhadela ao site, há por lá coisas bem menos hilariantes e mais perigosas, e que convém estar ao corrente.
Ainda a semana passada recebi uma mensagem pessoal do filho do Kabila a prometer-me não sei bem quantos milhões de dólares...
Por minha parte, fartei-me de rir.
http://www.quatrocantos.com/lendas/42_bonsai_kitten.htm
Já agora, aproveitem e dêem uma olhadela ao site, há por lá coisas bem menos hilariantes e mais perigosas, e que convém estar ao corrente.
Ainda a semana passada recebi uma mensagem pessoal do filho do Kabila a prometer-me não sei bem quantos milhões de dólares...