Boas boxeristas...
Como vão os vossos vadio? O meu agora deve ansar a tramar alguma ou encontrou aqui uma babe por perto... já me fugiu 2 vezes ao abrir o portão e voltou passado ainda algum tempo... todo babado... Outra coisa, os vossos boxers abrem portas? Eu ainda vou fazer um filmezito para postar aqui de por o meu buddy a abrir a porta... demais estes boxers...
Serve o post também para dizer que regressei após muito tempo ocupado.
Um grande abraço a todos vós e muitas lambidelas deste desgraçado...
Buddy in the house...
Moderador: JoanaGoncalves
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda nov 01, 2004 8:56 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Bem ... abrir portas é fácil para alguns cães. O que vou contar é verdade pura.
No jantar de gala da Monográfica de 2002, o meu saudoso Balzac decidiu que a programação da TV não lhe interessava, abriu a porta do quarto do hotel e foi procurar entretenimento.
Aguardava em cada patamar pelo elevador (desconheço se os chamava ou se esperava até aparecer um), foi à recepção dar um giro e voltou a subir várias vezes.
Uma boxerista que o conhecia e estava no hotel levou-o pelo menos 2 vezes para o quarto, mas o fulano voltava a abrir a porta e a saír. Entretanto ela telefou para o jantar para me avisarem e lá fui eu à pressa ao hotel.
Quando cheguei estava o Balzac todo satisfeito a apreciar os bonecos do pijama da nossa amiga, que cheia de sono montava guarda à porta do quarto, ambos sentadinhos no chão do átrio.
Em casa, com ele não importava qual o tipo de maçaneta - porta destrancada (sem volta na chave) era porta aberta
Mas nunca este cão causou um dano, tentou fugir ou foi ao frigorífico
... e por aqui me fico, porque já tou de lágrima no canto do olho...
No jantar de gala da Monográfica de 2002, o meu saudoso Balzac decidiu que a programação da TV não lhe interessava, abriu a porta do quarto do hotel e foi procurar entretenimento.
Aguardava em cada patamar pelo elevador (desconheço se os chamava ou se esperava até aparecer um), foi à recepção dar um giro e voltou a subir várias vezes.
Uma boxerista que o conhecia e estava no hotel levou-o pelo menos 2 vezes para o quarto, mas o fulano voltava a abrir a porta e a saír. Entretanto ela telefou para o jantar para me avisarem e lá fui eu à pressa ao hotel.
Quando cheguei estava o Balzac todo satisfeito a apreciar os bonecos do pijama da nossa amiga, que cheia de sono montava guarda à porta do quarto, ambos sentadinhos no chão do átrio.
Em casa, com ele não importava qual o tipo de maçaneta - porta destrancada (sem volta na chave) era porta aberta
Mas nunca este cão causou um dano, tentou fugir ou foi ao frigorífico

... e por aqui me fico, porque já tou de lágrima no canto do olho...
<p><strong>Abraço do </strong><strong>Mário J Santos</strong></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><strong>"...de Lind'Alba"</strong></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><strong>"...de Lind'Alba"</strong></p>