Black a ser operado hoje a pata

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tetecat
Membro
Registado: quarta out 26, 2005 8:18 pm

quinta out 27, 2005 8:39 am

Ludovina, se conseguires saber noticias do nosso menino hoje por favor diz-me. Ele nao me sai da cabeça, queria tanto saber o que tem aquela pata e o olhinho.

Muitos beijinhos para ti
Última edição por tetecat em domingo out 30, 2005 8:27 am, editado 2 vezes no total.
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

quinta out 27, 2005 9:04 am

Olá bom dia,

Ontem á noite o Black, comeu e estava bem disposto a brincar com a sua vizinha do lado.

A patinha está magoada mas não está partida. As feridinhas com o tempo vão sarando, e o olhinho está só inflamado derivado até se calhar do frio que ele apanhou.

O Black com muito amor e carinho, vai ser um canito lindo, já é.

Ludovina
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
tifa
Membro Júnior
Registado: terça dez 21, 2004 3:42 pm

quinta out 27, 2005 9:12 am

Qu bom que bom , depois quero ver fotos do menino quando tiver recuperado lol de certeza que é um borracho :D :D :D :D :D :D
tetecat
Membro

quinta out 27, 2005 9:28 am

Meninas
Hoje estou a trabalhar e o computador e hiper lento!! Desculpem se nao conseguir responder rapidamente!!

beijinhos
ludovina
Membro Veterano
Contacto:

quinta out 27, 2005 10:12 am

Olá

O Black tem que ser vacinado e desparasitado, as fezes estão um pouco moles.
O Black vai no sabado fazer um raio x á patinha, embora seja só magoada é melhor assim. Eu fico mais descansada.
De resto só quer mimos, comeu bem, está muito calmo e portasse muito bem com uma cadela que foi operada e se encontra no Telhal.Brincam muito um com o outro.

Eu vou dando noticias dele até a Libre vir buscá-lo no fim de semana.

Ludovina
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
tetecat
Membro

quinta out 27, 2005 10:30 am

Que bom Ludovina!!!
Ele tem as fezes moles penso que devido a alimentaçao, nao era a mais adequada mas era a possivel...

Sempre tinhamos razao, ele da-se bem com todos pessoas e caes, gatos num sei :?

Se puder hoje ainda la dou um pulinho para dar um beijinho, nao prometo nada porque tenho montes de recados a fazer e tenho de ir ver os outros meninos de rua que precisam de papinha...

Ludovina, ligaste para la foi?
Ele ja deve tar tao diferente so de ter dormido uma noitinha sossegado e protegido do frio :D
ersl
Membro Veterano
Registado: sexta fev 18, 2005 3:31 pm

quinta out 27, 2005 11:35 am

Estou mt contente pelo Black!!!

Mts lambidelas do meu Aramis para ele...

Ludovina...obrig...em nome de todos!!! :lol: :lol: :lol:

Offtopic:lá estarei na expo da Moita para a conhecer, a si e aos seus canitos!!!
ludovina
Membro Veterano
Contacto:

quinta out 27, 2005 12:14 pm

Olá Elisa,

Vou gostar muito de te conhecer, vais conhecer a mim, claro, á Iryna, ao Alex e ao Diego Boy, e ao ( meu marido), também vai nem.

O Black agora está bem, e vai ainda ficar melhor no colinho da sua nova dona.

Muitos beijinhos
Ludovina
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

quinta out 27, 2005 12:38 pm

D.Ludovina por isso lhe dizia que antes de a conhecer já gostava de si,mais uma vez lhe digo que raramente, me engano com as pessoas, poderia dizer-lho pessoalmente ou até mesmo por (pm) mas quero fazêlo aqui porque pessoas como a senhora é que me fazem acreditar que vale a pena,não deixe nunca de ser assim, um grande beijinho para si.
Devo ressalvar tambem as outras pessoas envolvidas um bem haja para vós.
ludovina
Membro Veterano
Contacto:

quinta out 27, 2005 12:49 pm

Olá Sr. Mário,

Como vão?
Eu sou mesmo assim, as pessoas dizem que tenho bom coração, mas olhe que não, eu sou muito refilona, e quando me chega a mostarda ao nariz sou péssima, tenho cá um mau feitio, Jesus....

Tenho realmente é uma grande paixão por cães, tirando os meus filhos, vivo para os meus cães, e faço, mas sempre fiz, o que posso por todos os cães e sofro imenso, eu não posso salvar os cães todos , mas quando se faz alguma coisa, no dia a dia, por eles vai-se vivendo um pouco melhor.

Tenho também graças a Deus, muitos amigos, não conhecidos porque isso tenho ás centenas, mas mesmo amigos do coração, tenho amigos desde a minha infância, e tento no meu dia a dia respeitar as outras pessoas, como gosto que me respeitem a mim, e nunca fazer aos outros o que eu não gostaria que me fizessem a mim.

Quando é que vem fazer outra visita? Estão por cá, ou lá em baixo?

Muitos beijinhos para todos, e para a BIG, montes e montes de lambidelas

Ludovina
tetecat
Membro

quinta out 27, 2005 7:46 pm

ola!!!

Ludovina, infelizmente hoje nao consegui fazer nada do planeado: nao fui ver nem o Blck nem os meus outros amiguinhos, os meus avos adoeceram com gripe e ... tive de ir socorre-los a eles.

No entanto sei que houve quem cuidasse destes meninos, felizmente eles tem essa sorte.

Noticias do Black? Os 2 meninos que tens ai a ajudar-te com os canis ja o conheceram? Gostaram dele?(Esta pergunta era escuzada) E a Lucia? Deve andar em pulgas... mas ja falta pouco :D
tetecat
Membro

sexta out 28, 2005 8:54 am

Caros foristas

Eu,a Ludovina e a Lucia estamos a precisar da vossa ajuda.

A Lucia teve um imprevisto - o pai foi internado no hospital - e ela nao vai poder vir a Lisboa

Nao ha ninguem que possa levar o Black para cima, e que ele so pode ficar no Telhal ate domindo, e depois???

Como sabem nao temos mais nenhum cantinho que o acolha

Ajudem!!!Este menino ja tem uma dona. so precisa agora de uma boleiazinha
tetecat
Membro

sexta out 28, 2005 11:49 am

Outra possivel solucao é uma familia de acolhimento temporario.

Ninguem tem um espacinho para o Black durante uma semaninha?
ludovina
Membro Veterano
Contacto:

sexta out 28, 2005 12:49 pm

Olá boa tarde,

Tenho estado a tentar entrar na Arca e não conseguia. Só agora vi as mensagens da Teresa. tentei falar com a Teresa ao telemóvel e está nas mensagens.
Realmente o pai da Lúcia está no hospital, ela não vai puder vir agora possivelmente ainda não tem a certeza buscar o Black, se houvesse alguém que fosse para o Porto, ela agradecia.
Mas o Black amanhã sabado vai fazer um raio x á patinha. O Black não precisa de FAT, vai puder ficar no Telhal até 3º ou 4º feira e depois se fõr preciso por 2 ou 3 dias em fico com ele em casa.
O Black já anda a brincar com os outros cães no Telhal, e está feliz. As fezes dele já estão consistentes. Já foi também desparasitado. Tirando a patinha o Black está a ficar optimo.

Muitos beijinhos
Ludovina
tetecat
Membro

sexta out 28, 2005 1:29 pm

Ludovina, o que seria de eu sem tu :lol:

Eu estava aqui com o coraçao nas maos, nem consegui almoçar nada de jeito, a fingir que trabalhava e a pensar como resolvia o problema deste menino e tu fizeste magia!!!

Es espectacular!!!!!
OBRIGADA POR TUDO!!!!

Fiquei muito contente com as noticias que este menino esta cada dia melhor, espero que a patinha nao tenha nada...
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”