Já não sei o que fazer!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Responder
Queijeira
Registado: terça out 25, 2005 2:32 pm

quinta out 27, 2005 9:07 pm

Boas... :p
Eu tenho um dogue lindo, o meu filhote tem 11 meses, é um arlequeim cinzento com manchas pretas...
E venho desta forma pedir-te ajuda para duas situações, primeiro porque o Lord decidiu desde os 7/8 mese começar a roer-me a quina das paredes , pensei que fosse dos dentes ou falta de cálcio, mas parece-me que nenhuma das duas pois ele retomou em força... voltou a roer-me as quinas (que já tinham sido arranjadas) e agora para além disso também as escava...
e a segunda é relativamente às necessidades, posso considerar o lord um dogue asseado, mas... enquanto estamos em casa, porque mal saímos nem que seja por 15 min ele vingasse...
Já não sei o que fazer...
Por favor peço-te ajuda!!!!
Obrigado pela atenção ;)
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo nov 06, 2005 10:13 pm

Já falou com o seu vet ?
rars
Membro
Registado: quarta mar 09, 2005 11:13 am

segunda nov 07, 2005 3:40 pm

olá, eu aconselhava em primeiro lugar em consultar o veterinário pk pode ser alguma carencia (vitaminica, etc)

se nã o for existe um spray que repele os caes... aconselhava a borrifar nas zonas criticas ;)

boa sorte
Queijeira
Registado: terça out 25, 2005 2:32 pm

sexta nov 11, 2005 6:47 pm

Eu já falei várias vezes com a veterinária sobre o assunto e a única coisa que ela me diz é que ele ainda é muito pequeno e que vou ter de me aguentar até ele ter mais ou menos ano e meio :evil: !!!!
Quanto ao spray... já tentei por várias vezes, mas.... ele deve adorar o cheiro e então é que ele volta de certeza e com mais força :(
Quanto ao cálcio ou ferro, também não é por aí visto que ele toma!!!!
O pior é que ele continua e agora acha muita graça em acabar o trabalho terminando a escavar com as patas...
Obrigada por me tentarem ajudar, mas já começo a perder as esperanças :cry:
TiagoFernandes
Membro
Registado: sábado set 27, 2003 11:38 pm
Contacto:

terça nov 15, 2005 3:24 pm

De certo que não sou um conhecedor nem nada que se pareça em psicologia animal, mas comigo quando estão muito agitados nada melhor que passeios grandes com uma boa dose de brincadeira e chegam a casa dormem como uns anjinhos.
Muito cuidado com o cálcio, tanto é para o bem como para o mal.
Consulte outro veterinário e fique com uma segunda opinião, se possível com bons conhecimentos em psicologia animal.
Cumprimentos, Tiago Fernandes.
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”