Obrigada a todos os membros pelo vosso amor incondicional aos animais!

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Animalll_fan25
Registado: sábado out 29, 2005 4:31 pm

sábado out 29, 2005 5:34 pm

Olá a todos os fans dos animais,tais como eu!
Vim parar aki um pouco por acaso, estava a fazer uma peskisa no Google sobre um assunto k nada tem a ver com os nossos queridos companheiros e acabei por descobrir este site, que logo me conquistou!
Comecei por ler os comentários relativos a uma questão colocada por um "senhor" que perguntava se devia abater uma gata com Fiv+. A pergunta tão chocante motivou-me a ler todos os comentários e respostas alusivos à questão...A forma combativa, determinada, inteligente e sobretudo expressiva (motivada por um tão grande amor pelo animais) das respostas levaram-me a concluir que estava no sítio certo, onde os membros partilham as mesmas ideias e ideais que eu. Como tal, não hesitei em tornar-me também membro desta família...e cá estou!! Sou uma rapariga de 25 anos...Quem quiser partilhar uma amizade, ou somente falar acerca dos bichanos, por favor, adicione-me ao menseger:[email protected]. Mil beijinhos!
LEO

domingo out 30, 2005 8:28 am

Seja bem vinda.

Tem razão, este site tem bons foruns, pena é certos utilizadores e a falta de moderação, na maioria do tempo. Contudo é um espaço onde se aprende de tudo, bom e mau :roll: e onde, felizmente, se tem ajudado alguns donos de animais a saberem como tratá-los e onde alguns animais têm sido adoptados.

Leo
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

domingo out 30, 2005 2:08 pm

Animalll_fan25 Escreveu: Olá a todos os fans dos animais,tais como eu!
Vim parar aki um pouco por acaso, estava a fazer uma peskisa no Google sobre um assunto k nada tem a ver com os nossos queridos companheiros e acabei por descobrir este site, que logo me conquistou!
Comecei por ler os comentários relativos a uma questão colocada por um "senhor" que perguntava se devia abater uma gata com Fiv+. A pergunta tão chocante motivou-me a ler todos os comentários e respostas alusivos à questão...A forma combativa, determinada, inteligente e sobretudo expressiva (motivada por um tão grande amor pelo animais) das respostas levaram-me a concluir que estava no sítio certo, onde os membros partilham as mesmas ideias e ideais que eu. Como tal, não hesitei em tornar-me também membro desta família...e cá estou!! Sou uma rapariga de 25 anos...Quem quiser partilhar uma amizade, ou somente falar acerca dos bichanos, por favor, adicione-me ao [email protected]. Mil beijinhos!
Bem vindo ao nosso grupo :D dos incondicionantes amantes dos animais ;) . Por vezes somos criticados pela forma dura e abrasiva que as vezes respondemos a determinadas questões absurdas, mas quem anda aqui quase diariamente e assiste a certas barbaridades, custa muito aceitar certas coisas! Espero que goste disto aqui, e se tiver alguma duvida, não exite em colocar a mesma no forum correspondente. Boas pesquisas :D
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”