Alguém tem experiência com estas coisas? Pelos vistos são uma melhor opção que os cobertores eléctricos já que aparentemente, não existe risco de pegarem fogo à casa.
Andei à procurei disto à venda aqui em PT mas não encontro em lado nenhum... Não me sabem dizer um sítio que venda disto e que preferencialmente tenha uma loja online?
Obrigado.
Tábuas de aquecimento que se metem no micro-ondas
Moderador: mcerqueira
Tele vendas, giga shop...
Também ja la vendem juizo, mete no microondas em vez de o usar normalmente, não va pegar fogo ao cerebro, é so fazer a encomenda, alguns conhecidos que tinham o seu problema ficaram muito satisfeitos.
Também ja la vendem juizo, mete no microondas em vez de o usar normalmente, não va pegar fogo ao cerebro, é so fazer a encomenda, alguns conhecidos que tinham o seu problema ficaram muito satisfeitos.
Para que não fiquem a pensar que ando aqui a desestabilizar e a dizer coisas que não fazem sentido eu estava a referir-me a isto:
http://www.petplanet.co.uk/product.asp? ... pf_id=2265
Sinceramente não percebo estas reacções "knee jerk". Não estou aqui para provocar ninguém.
http://www.petplanet.co.uk/product.asp? ... pf_id=2265
Sinceramente não percebo estas reacções "knee jerk". Não estou aqui para provocar ninguém.
Não se preocupe, a mim nunca me aconteceu mas acho que é normal por aqui... O que é uma pena. Mas bem, já tinha ouvido falar nessas tabuas e vi à venda, mas não foi no país. De qualquer maneira se encontrar contacto por pm. Boa sorte!
-
- Membro
- Registado: quinta out 07, 2004 5:28 pm
ora aí está uma coisa bastante interessante!!!!
Sei dar o braço a torcer quando meto o pe na poça e foi o caso.
Juro que pensei que estava na tanga...mas se em vez de chamar troll se tivesse explicado logo do que se tratava talvez fosse mais facil.
Por mim o meu pedido de desculpa por pensar que estava no gozo.
Cumps
Juro que pensei que estava na tanga...mas se em vez de chamar troll se tivesse explicado logo do que se tratava talvez fosse mais facil.
Por mim o meu pedido de desculpa por pensar que estava no gozo.
Cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Há cá uns heatpads mas não são iguais aos do site que indicou. Contudo também são de pré aquecimento no micro-ondas e depois mantêm-se aquecidos por muitas horas. Mais do que os sacos de água quente.
São uns pads com um gel lá dentro que mantêm a remperatura
. O aspecto é o de um saco de água quente. Não em borracha, mas sim num material parecido com a camurça.
Um que comprei, foi no Lidl numa promoção que tiveram.
Veja nas farmácias que também devem ter.
Leo
São uns pads com um gel lá dentro que mantêm a remperatura

Um que comprei, foi no Lidl numa promoção que tiveram.
Veja nas farmácias que também devem ter.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>