Vou-vos falar de 8 gatinhos da minha rua (já sem falar de outros!

espero que me possam ajudar a ajudá-los porque os coitados são imensos e não existe justiça neste mundo se ninguém lhes der a mão

Já à muito tempo que eu via gatinhos pequeninos da minha janela a brincarem uns com os outros... Eram tão engraçados!!!

A minha irmã já me tinha dito que eles eram alimentados por uma senhora que moráva lá perto. É horrível a maneira que ela lhes dá o comer e de muitíssimo opouca higiéne! Quando vi, nem queria acreditar!

Eles estão todos magros, mas 2 deles estão mesmo doentes e nota-se que têm um tamanho muito inferior ao dos outros.
Vou fazer-vos a descrição dos gatos para que me possam ajudar a arranjar alguém fique com eles:
Mãe: é mansa, não sei que idade tem e a côr do pelo é preta e branca.
Filhotes:
3 gatinhos pretos de olhos azuis (um deles está doente)
1 gatinho malhado de preto e branco (é mais pequeno que os outros-deve ser da alimentação)
2 gatinhos tigrados de cinzento
1 gatinho preto e branco
Os gatinhos tiveram todos medo de mim quando os chamei, mas penso que depois de serem habituados que vão ser bons amigos do dono. :p
E além desta família existe outra super meiguinha (e que são bem alimentados) que são:
Mãe: meiguinha, a sua cor é branca com algumas manchas amarelas e castanhas no dorso e na cabeça. Olhos cor de mel.
Filhote: só tem uma cria e esta é muito meiguinha e brincalhona. É branquinha e amarela de olhos cor de mel... Sexo indefenido
São todos gatinhos lindos que não merecem esta vida dura... Quando os vi a agarrarem-se à comida que lhes dei daquela maneira... É que estão mesmo a passar uma fome desgraçada!

Vou tentar dar os gatinhos... Eles aqui são imensos.
Se alguém me poder ajudar a dar os gatinhos ou tiver alguma dica para me dar... Espero desesperadamente!!!
Obrigada a todos os foruenses e por favor ajudem-me a batalhar contra esta missão impossível 3!!!
Beijinhos meus e lambidelas do Polly e do Simba