preciso de uma ajudinha.
Quando tou a ler as minhas mensagens e quero responder devo usar o botão de resposta, certo?
o problema é q sempre que uso esse botão vai parar ao perfil.penso que devo tar a fazer alguma coisa mal.
mesmo qd quero escrever uma mensagem nova acontece o mesmo.
ajudem-me senão não consigo participar. obg
Ana
esclarecimento
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Não está a proceder mal... É a Arca que está a modos que a afundar
. Eu dei uma pequena dica no forum "Arca de Noe", no topico "resolver o problema do login" ou coisa parecida.. Siga as minhas instruçoes a ver se funciona, mas este "truque" não é 100% eficaz, mas teve bons resultados em alguns foristas

esse é o problema que muitos de nós temos desde 5ª feira passada ninguém resolve a situação eu propria tenho esse problema só no computador do emprego em casa já não.
Há no forum um tópico em que temos que limpar,limpar,limpar até mais não, eu com a limpeza não resolvi o problema e já tenho o pc de patas ao ar e sem casca.
POR NOTEM BEM CONTINUO À PORTA DO FORUM PARA PODER ENTRAR

onde é que eu limpo tudo afinal? desculpem mas é q para mim isto é tudo mto confuso.A 1ª vez que entro num forum e ainda por cima parece que algo não está funcionar bem ,é complicado
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=29115
Clique aqui.. Aqui explica como resolver esse problema de não conseguir entrar neste forum
Boa sorte
Clique aqui.. Aqui explica como resolver esse problema de não conseguir entrar neste forum

Obrigado mimi e elmariachi, mas já limpei o internet explorer - cookies e ficheiros e istórico e continuo a não conseguir responder aos companheiros do forum dos cães.
asim e dificil
Ana
asim e dificil
Ana