Prodanov Escreveu:
Oi Lu
Só hoje consegui vir aqui ao forum.... Ainda bem, pois já 'peguei' a melhor noticia rsrsrs....Mas gostaria de ter te dado força.... Espero que a sua velhinha esteja e bem e corra tudo pelo melhor.
Beijos
Obrigado!
A velhota já está em casa. Ontem só teve autorização para comer a partir das 10 horas da noite. Resultado, estava eu na sala a comer quando quase me aterra dentro do prato tal era a fome. Às 10 comeu com apetite, mas apenas metade da dose habitual. Indicações médicas.
Deixei no veterinário uma gatinha e trouxe para casa um queijo da serra com patas, a pobre parece uma múmia, está encamisolada de uma ponta à outra.
Hoje tive que a deixar fechada num quarto, porque a idiota da Kika meteu na cabeça que lhe havía de tirar o colete e anda sempre de roda da gata a puxar-lhe o casaco. Como não consegui tirar-lhe a ideia da cabeça lá tive que deixar a Mimo isolada.
Estou muito contente. O médico diz que a cirurgia correu super bem e aguentou a anestesia como um animal jovem. Amanhã, vai colocar outro colete e levar antibiótico.
Obrigado a todos mais uma vez pelas palavras de apoio.
É verdade, hoje comeu com o apetite de sempre. Penso que é bom sinal.