Furão encontrado em Lisboa

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
catm
Membro Veterano
Registado: terça mar 23, 2004 11:36 am
Localização: 4 tartarugas corcundas do Mississipi e 2 de faces amarelas e um furão
Contacto:

sexta nov 04, 2005 11:08 am

Queria divulgar que, foi encontrado ontem em Lisboa um furão macho de cor canela.
Encontra-se no Hospital veterinário na Estefania, por favor divulguem a informação pois trata-se de um animal doméstico que deve ter fugido de casa.
Os donos devem ser daquela zona, pois ele foi encontrado perto dali.

Obrigada

Cat
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

sexta nov 04, 2005 2:12 pm

Olá,
Já liguei a algumas pessoas aqui perto que sei terem furões (pois vivo a 5 minutos da referida clinica) e não desapareceu nenhum.
Pode ter caido de uma varanda ou até ter apanhado uma porta aberta ou sei lá... estes pestinhas movem-se por todo o lado.
Cat, uma vez que estás mais dentro da situação... se for necessario uma FAT para o furão ou levar comida à clinica, ficar com ele durante os dias em que a clinica está fechada, etc... Diz qualquer coisa ;)
Jinhos,
Rita
Moya
Membro Veterano
Contacto:

sexta nov 04, 2005 2:32 pm

Olá outra vez,
Entretanto falei com a clinica e pedi para verificarem se tem chip, ficaram de me ligar a dar mais indicações e falei um bocadinho com a veterinária responsável por ele... Parece que é mesmo um pontas de champanhe.
Assim, faço o apelo a quem teve bebes pontas de champanhe (Luis, Kahoro, etc) para verem nos vossos contactos na àrea de Lisboa se todos os miudos estão bem trancados em casa ;)
Jinhos,
Rita
catm
Membro Veterano
Registado: terça mar 23, 2004 11:36 am
Localização: 4 tartarugas corcundas do Mississipi e 2 de faces amarelas e um furão
Contacto:

sexta nov 04, 2005 6:23 pm

Rita, eu também não tenho mais informações. Foi o meu vet que me alertou para a situação...
Se souberes de mais alguma coisa, diz, o.k?

Cat
ines_faria
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm

quarta nov 09, 2005 9:55 pm

Há novidades? Já encontraram o dono do fujãozinho?
Kahoro
Membro Veterano
Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
Contacto:

sexta nov 18, 2005 11:05 am

Olá,

Alguma novidade sobre o pequenote? Se bem me lembro (tenho de ver) o único pontas que foi pa lisboa foi o da Cat, o Timon.
No entanto vou verificar se alguem levou um dos meus pontas para esses lados.... se precisarem de uma FAT... bem, eu tou aqui :)

:roll: ..... espero que não tenha sido abandono :x .... :cry:

Bjinhos
Mario_e_Gui
Membro
Registado: sexta abr 23, 2004 2:16 pm

terça nov 29, 2005 7:36 pm

Olá!
Não sei se já encontraram o dono do furãozinho,mas caso não tenham encontrado,eu não me importo de ficar com ele pois eu e o meu marido queremos muito adoptar um furão.
Digam algo...

*Gui*
Moya
Membro Veterano
Contacto:

sexta dez 02, 2005 1:20 am

No forum dos exoticos em resposta a este assunto estava esta mensagem:
nhami
Novo Membro

Publicada: Thu Dec 01, 2005 16:39 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Oláááá... Era para dizer, que um dia tava a ver este forum... e vi este topico, e lembrei-me que o furão de um amigo meu tinha fugido... nunca pensei que este furao que foi encontrado fosse o dele, mas mm assim passei a mensagem, E N É QUE ERA MESMO ELE?!?!... eheheheh... fiquei muito contente! Obrigado a todos!!!!

Portanto, caso resolvido e ainda bem que o baixinho voltou para casa ;)
Responder

Voltar para “Furão”