fome desesperada

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sexta nov 04, 2005 11:35 pm

:D :D :D Boa noite a todos
como podem ver em casa entro no forum,só no emprego é que não.
tou desesperada com o meu cão ele tem agora 7 semanas alimenta-se só de ração da hills no domingo começou com diarreias na 2ª feira era umas moles e outras duras no feriado eram fezes todas liquidas no dia a seguir fui ao veterinario, onde fizeram o teste da parvovirose e deu negativo e aconselhou dieta rigorosa que é a seguinte:
70gr de ração da hills diet 3 vezes ao dia que dá 60 cubos e a medicação
para o estomago e ulceras 3 vezes ao dia e o cão no fim disto tudo sempre bem disposto como se nada fosse.
Reacção do cão a toda esta situação tendo começado no dia 3/11/05 a fazer este regime o cão deixou de ter diarreia e uma fome de morrer,durante o dia roeu a cama toda,comeu parte de uma pá de lixo,comedouro dele falta um bocado e hoje quando cheguei a casa trazia pão para o jantar e ele esganado de fome vai ao saco rouba um pao que comeu em segundos, liguei para o veterinário a dizer que não podia ver o animal com tanta fome e mandaram-me cozer arroz e por os 60 cubos ele quando viu tanta comidinha até se sentou e devorou tudo .
Com tantos cães que tenho tido e de grande porte nunca tinha visto isto num labrador com 7 semanas num dia tanta fome! coitadinho!
que será daqueles que nada têm.Meu deus nem pensar
:lol: :lol: :lol:
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sexta nov 04, 2005 11:49 pm

Olá,

É um dos defeitos dos labs... estarem sempre com fome.
Veja o que a marca recomenda dar aos seu cão no saco e não fuja muito a essa quantidade, mesmo que ele faça aqueles olhinhos de... dá mais um pouquinho, vai... :roll:

Pense sempre que é para o bem dele ;)

Boa sorte
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”