Meu gato acorda e me ataca!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
keniacp
Registado: sábado nov 12, 2005 10:23 pm

sábado nov 12, 2005 10:39 pm

Tenho um gato a mais ou menos 1 ano, muito docil, incapaz de arranhar alguem, mas o que aconteceu algumas vezes é ke ele dorme um tempão e quando acorda, me ataca sem mais nem menos, e demora muito tempo pra voltar a si!!Naum é sempre ke isso acontece, mas tem se tornado muito imprevisivel, já ke não há motivo pra esse tipo de coisa!!O vet disse ke são sonhos, mas sonhos????Será ke naum há outra explicação, e oke eu posso fazer, já ke tenho medo de que quando ele fique mais grande e forte venha a me machucar!!

Obrigada!! :)
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

domingo nov 13, 2005 12:12 am

Isso é mesmo muito estranho :o Nunca tal me aconteceu... :?

Só me resta puxar este tópico para cima e esperar que alguém possa ajudar :? :? :|

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo nov 13, 2005 12:25 am

keniacp,

Procure a ajuda de um veterinário experiente em problemas comportamentais dos felinos, ou quiçá um neurologista.
Se o gato ainda estiver inteiro... aproveite a mandar castrar ;)

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mariabogas
Membro Veterano
Registado: terça ago 23, 2005 2:20 pm
Contacto:

quarta nov 16, 2005 3:32 pm

A minha mãe também adoptou uma gata que tinha esse problema.

Ela dormia no meu colo e de repente acordava com um pulo e, invariavelmente, pousava toda assanhada arranhando-me.

Neste caso só posso dizer que ao fim de algum tempo deixou de acontecer.
keniacp
Registado: sábado nov 12, 2005 10:23 pm

sábado nov 19, 2005 9:35 pm

Essa semana eu levei meu gato em dois veterinarios e nenhum pode me dizer muita coisa sobre isso. Na minha cidade não há veterinarios especializados nesse tipo de coisa infelizmente.
Espero que assim como o gato da mariabogas, com o tempo ele pare!! Já faz alguns dias ke ele não tem esses ataques, espero ke continue assim.

Obrigada pelas dicas dos amigos acima e de kem se interessou em ler esse tópico.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo nov 20, 2005 2:22 pm

esterelizada fica mais calma. talvez uma companhia felina ajude
anjjazul
Responder

Voltar para “Gatos”