Venho só aqui para deixar o meu desabafo, porque estou mesmo muito zangada com as minhas meninas e o meu menino.
Imaginam o que é chegar a casa na sexta feira do portão da rua ver luz na garagem e pensei "deixaste a luz acesa todo dia " e de repente atraz do vidro aparece 1º a cabeça da Matilde e depois a da Blacky e do Andy e quando me chego mais perto vejo a minha Fera que é uma caniche anã e qual não é o meu espanto quando olhei para dentro da garagem e não se via o chão.Ele era papel, ele era caixas, tintas, pinceis, arraiolos, bonecas de trapo cheias com algodão, era algodão por todo o lado,e tudo o que possam imaginar ou não.
1 saco de ração que ainda devia de ter 4 kg, nem sinal da ração mas o saco estava feito aos bocadinhos.Bem eu ralhei tanto com, elas que a D. Matilde quando eu a chamava nem vinha ao pé de mim. Só me apetecia chorar ao ver o material que tive de deitar fora porque tudo tinho a marca dos dentes deles. Resultado ficaram a dieta até domindo de manhã porque pareciam que iam rebentar.
Estou muito zangada

Desculpem lá o testamento, mas tinha que desabafar, porque também não gosto nada de estar zangada, mas desta vez teve que ser assim.
Bjs
Teresa