Cão Abandonado em Muito mau estado (c/ fotos)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Bloqueado
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

segunda nov 28, 2005 3:34 pm

Olá!!
À uns 2 dias, quando estava a passear a minha cadela, vi em frente de uma porta de um predio uma caixinha com um cãozinho lá dentro. Como não posso nem o trazer pra casa, só pensei "espero que amanha de manha os senhores que morem no predio, fiquem com ele pelo menos que seja só para tratar dele". No outro dia de manha, a caixa já estava ao alto, na outra ponta da entrada do predio. Eu vi que ele tava lá todo enrolado. Por isso vi que estariam a tratar dele. Hoje fui lá ve-lo. Vi que tinha agua e comida, mas resolvi ir ao Lidl buscar uma caixa e outro bocado de cartao para ver se fazia uma casinha mais jeitosa. Aproveitei e tirei fotos.

Agora, eu sou nova na zona onde moro, vim para aqui á pouco tempo! Não conheço nada nem ninguém pra pedir ajuda, por isso, como venho aqui á alguns anos, vim cá pedir a vossa ajuda. Se alguém o poder recolher seria optimo. Eu estou a morar em Cascais, nas Fontainhas. Se alguém conhecer esta zona, o prédio é quase ao pé do Lidl.

Fotos do cão quando lá cheguei:
Imagem

Mais de perto:
Imagem

Depois consegui que ele anda-se para poder por a caixinha onde ele tava:
Imagem

Depois a casota que eu fiz: Imagem

É um pouco pequena, mas ele já lá estava dentro. Pelo menos dá para ficar abrigado do vento e da chuva.
Agora, ele tem feridas, umas ramelas grandinhas, o pêlo e tudo em muito mau estado. Tem umas unhas enormes, o que me leva a pensar que o cao já tá é velhote. Pelo menos pelo aspecto.