Animais para adotar

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PatyMN
Registado: sexta set 27, 2002 2:02 am
Contacto:

sábado out 05, 2002 12:20 am

Oi, td bem? Sou nova aqui, brasileira, e estava olhando os cães para adoção. Um animal em especial chamou minha atenção. Chama-se Mig, e foi abandonado em um aeroporto. Segue em anexo o anúncio do animal:
Para ver a foto vão em:
http://arcadenoe.clix.pt/class/classifi ... &adid=2169

===============================================
Dá-se cachorro com 9 meses

do Membro CSBRANQUINHO de 2002-09-25 14:09:37

--------------------------------------------------------------------------------
Texto:
O "Mig" foi abandonado no Aeroporto de Lisboa, tem as vacinas em dia, é muito meigo e brincalhão e precisa de alguém que fique com ele e o estime pois o actual dono vai mudar de casa e não o pode levar. Caso ninguém o adopte vai ser entregue num canil...

Quem estiver interessado ligue 916094898
-------------------------------------------------------------------------------------===============================================

A razão de eu estar falando sobre este animal é que, ao menos no Brasil, quando um cão vai para um canil, isto significa "virar sabão", literalmente. E dói saber disso. Gostaria eu mesma de adotá-lo, mas fico impossibilitada pela diatância, então, se alguém estiver interessado, e eu espero que estejam, liguem. :D
P.S.: E ele é lindo!!! Tem os olhos muito meigos.
Muito obrigada pela sua atenção,
Paty

:roll:Imagem
desert
Membro
Registado: sexta jul 26, 2002 11:45 pm
Contacto:

sábado out 05, 2002 12:49 am

O cão (Mig) é que já devia ter mudado de casa à muito tempo! Um ser assim, como é o caso do dono, não merece ter um cão. É pena as pessoas que abandonam animais não "virarem sabão"!
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sábado out 05, 2002 8:39 am

Os cães aqui não viram sabão pelo (menos literalmente). Eles são abatidos, e, dependendo da pessoa, podem ser cremados, ou enterrados...Os canis, não sei o que fazem.Mas não "viram sabão"!!!!!
Só é pena, que as pessoas, pelo facto de mudarem de casa porem os cães no canil...não me cabe na cabeça... :x

Mas infelizmente muitos cães têm esse destino...são abandonados, e ou são atropelados, ou vão para o canil para serem abatidos. Muitos têm mais sorte e vão para associaões, que não os matam, mas acabam por ficar sobrelotadas...É pena vivermos num mundo deste!!! :cry: :cry: :cry: :cry:
Responder

Voltar para “Cães”