Olá Godita, bom dia,
Pois é... A minha velhinha faz completamente parte da minha vida à quase 18 anos. Conheço aquela gata como a palma da minha mão, é a minha sombra arisca. Espero que esta cirurgia que sofreu agora lhe traga mais uns aninhos de vida ao pé de mim.
Sabe que ela tem um feitio muito particular. Era menina única e quando levei outro gatinho para casa foi uma confusão. Só aceitou o gato realmente, quase passado um ano e eu tive greve de qualquer contacto com ela durante mais de um mês. Não aceitava as minhas festas, não comia nada que eu posesse no prato, nem olhava para mim. Guerra fria da pesada. Mas tudo passou e ela habituou-se a receber todo o tipo de animais lá em casa e nunca mais criou problemas com a entrada de nenhum. Neste momento é a melhor anfitriã que há lá em casa
Vai ver que daqui a 15 dias a única diferença que nota na sua miuda é uma barriguita pelada. Primeiras 48 horas vai estar apática, triste e muito mole, evite grandes contactos e nenhuma excitação. Passadas as 48 horas, lentamente vai notar que tudo vai voltar ao normal. Boa sorte, tudo irá correr bem