Voces falam da CHINA E CÁ....

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
coe
Membro Júnior
Registado: sábado ago 02, 2003 3:55 pm

sábado dez 17, 2005 6:28 pm

Ola a todos, voces falam da China com toda a legitimidade,pois aquele pais é capaz de violar os direitos de todos aqueles que por uma razão ou outra tenham tido o Azar de nascer no seu território e de não serem queridos.Sabiam pque as mulheres que tentem ter mais de dois filhos são, esterilizadas a força e a sangue frio para castigo?
Mas, vamos deixar este pais e falar do nosso.Sabem que por tras do hospital Amadora-Sintra existe uma mata, onde foram introduzidos varios animais para fazer o seu repovoamento,bichos que teriam como função viver em paz e armonia.Contudo existem ANIMAIS DE DUAS PERNAS que se divertem a ir há caça durante a noite na dita mata,já foi chamada a policia por varias vezes,mas como voces calculam é bantante perigoso fazer frente a esta GENTE,por isso muitas vezes quem faz banco no dito hospital passa a noite a ouvir tiros. E FALAMOS NÓS SO DA CHINA.
Um voto para que todos tenham um bom Natal.Ana
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

domingo dez 18, 2005 11:54 am

:o
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

domingo dez 18, 2005 2:14 pm

E o que é que a China tem a ver com o assunto? :roll:
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
still
Membro Veterano
Registado: segunda abr 18, 2005 1:41 pm

domingo dez 18, 2005 11:26 pm

agora fiquei confusa.....
luna_drotus
Membro
Registado: segunda ago 22, 2005 7:24 pm
Localização: luna maria; lemmy baptista; jorge renato; pimpolha, manchinha, rufina

segunda dez 19, 2005 2:13 am

há pessoas q se divertem a atacar os sem-abrigo durante a noite.
e na china, quem tiver filhos do sexo feminino, estas crianças são alvo de tráfico para a europa para serem adoptadas ou então são mortas, de forma a eles controlarem a natalidade,
sim, existe muito mal no mundo, tt em relação a humanos como a animais.
agora pergunto, que raio de post foi esse? saiu do nada ou teve alguma motivação em especial?
<p class="MsoNormal">"O homem n&atilde;o sabe mais que os outros animais; sabe menos.</p>
<p class="MsoNormal">Eles sabem o que precisam de saber. N&oacute;s n&atilde;o." <strong style="">Fernando Pessoa </strong></p>
zurickh
Membro
Registado: sábado mai 07, 2005 5:09 pm

segunda dez 19, 2005 9:00 pm

N é preciso ser mto inteligente para perceber o post.

Muita gente se ocupa a falar mal do que é realmente péssimo (caso da China) e poucos se ocupam a falar e a fazer alguma coisa relativamente a problemas dos quais estão bem mais perto de nós e dos quais todos podem fazer alguma coisa(como o caso da traseiras do hospital da amadora)

Mas, Ana, eu não percebi bem o que se passa nessas traseiras.

Povoaram aquele mato com animais e agora existem pessoas que de madrugada vão lá matá-los? É isso? Que tipo de animais são?
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

segunda dez 19, 2005 9:43 pm

Realmente não é preciso muita inteligência para perceber o post, mas já para expôr as coisas como deve ser convêm ter alguma... :roll:
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
luna_drotus
Membro
Registado: segunda ago 22, 2005 7:24 pm
Localização: luna maria; lemmy baptista; jorge renato; pimpolha, manchinha, rufina

terça dez 20, 2005 1:29 am

eu perceber percebi perfeitamente, no entanto, parece-me que num fórum as questões e temas devem ser expostos de forma concisa, equilibrada, explícita e não como se alguém estivesse a ter uma 'diarreia cerebral' (perdoem-me a expressão, pois n tenciono ofender ninguém!).
é óbvio que toda a gente percebe a indignação da colega, no entanto, seria interessante perceber a história, para podermos partilhar da mesma indignação.
se calhar estou errada, deve ser de ser loira, atingiu-me os neurónios.
<p class="MsoNormal">"O homem n&atilde;o sabe mais que os outros animais; sabe menos.</p>
<p class="MsoNormal">Eles sabem o que precisam de saber. N&oacute;s n&atilde;o." <strong style="">Fernando Pessoa </strong></p>
Responder

Voltar para “Cães”