Pequeno esclarecimento sobre a minha pessoa

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Sandrara
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta out 10, 2002 7:30 am

Olá a todos

Venho desta forma, infelizmente, dar a conhecer alguns pormenores da minha vida (que já nem sequer é privada).
Soube que via pm têm sido trocadas mensagens onde consta o meu nome, e porque eu não gosto de tricas e laricas, venho no fórum esclarecer algumas dúvidas que as mentes mais pequenas possam ter.
O meu nome já todas/os sabem, nunca fui pessoa de me fazer passar por aquilo que não sou; tenho a viver em minha casa 32 animais todos eles recuperados da rua e canis; faço o que posso e o que não posso e a mais ninguém me obriga; demiti-me da direcção da associação que gere o canil da aroeira e mais tarde fui proibida de entrar no canil para ajudar os animais; NUNCA fui proibida de entrar na União Zoófila (instituição que merece toda a minha total admiração), sou amiga da Drª Margarida Namora e antes de inventarem uma bacurada deste tipo deveriam ter a certeza do que falam. Não é por não ser presença assidua na UZ que faz com que seja proibida, até porque defendo com unhas e dentes a UZ porque efectivamente as melhorias estão á vista de cada um; NUNCA fiz tratamento psiquiátrico apesar de muitas vezes achar que preciso pois só uma gaja maluca é que atura tantas m* no mundo dos animais abandonados.
Não venho muito ao fórum dos gatos porque apesar de ter 16, sempre que tenho um problema de saude com os mesmos não venho aqui pedir soluções apesar de já ter colocado um post para saber se alguém tinha um caso idêntico de alergia num gato. Sempre que os meus gatos precisam de tratamento é para o veterinário que os levo e infelizmente os gatos são mais frágeis que os cães o que me faz frequentar muito mais o meu vet com os meus gatos do que com os meus cães.
Assim como a presidente da UZ, também eu sou muito mal vista neste meio, devido ao meu mau feitio. Mas este nasceu do profundo descontentamento que tenho tido com as mais variadas instituições que eu julgava supostamente ajudarem os animais, e actualmente "trabalho" sozinha neste meio. Se a pessoa que anda a dizer mentiras, passar a dizer que eu sou bruta e antipática ou até mesmo estúpida, certamente que não me está a ofender porque é exactamente assim que eu sou.

A desilusão ainda é maior porque constato que aqueles que se dizem amigos dos animais , não passam de um bando de intriguistas com mentiras difamatórias, em vez de unirmos os nosso esforços (sem fazer publicidade) para ajudar e salvar animais.
Compreendo as limitações de cada um, muitas vezes com alguma dificuldade porque me vejo como exemplo, mas isso não me dá o direito de falar mal de ninguém.
Faz-me confusão como é que alguém que neste fórum é tão bem vista pode dizer que ainda bem que eutanasiaram 20 gatos num canil na margem sul do tejo, mesmo podendo estar doentes até na morte tem que existir alguma dignidade e neste caso concreto ela nem sequer deu um ar da sua graça.

Peço desculpa aos que vierem ler este tópico e que fiquem com ar de quem não entende nada, mas se o estou a fazer é porque sei que a carapuça vai servir a alguém.

Obrigada pela vossa atenção.
JAntunes
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 7:16 am

quinta out 10, 2002 7:41 pm

Sandra

Diga-me lá .

Não nos deixe assim, quem é que a atacou ?

Quer dizer. Agora até quem ajuda os cães atacam para se armarem ainda em melhores? LIVRA LIVRA LIVRA
Sandrara
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta out 11, 2002 7:10 am

Olá Jorge

Como deve calcular eu não vou dizer quem me contou ou quem me fez chegar as palavras de um certo elemento em relação a mim. Só resolvi colocar isto no fórum porque já tinha feito o mesmo em pm,mas como as pessoas regra geral falam, falam, mas não dizem nada e quando são confrontadas com a verdade, têm por hábito refugiarem-se nas tocas.
Eu não sou pessoa de mexericos, comigo é assim. E acredite Jorge que tenho perdido muito ao longo da vida por ser assim, você deve saber bem do que falo pois imagino quw consigo se passe o mesmo.
O que eu não aceito é que inventem mentiras estupidas relacionadas comigo se eu nem sequer venho muito a este fórum (gatos).
Acho incorrecto o que certos elementos aqui fazem e considero-as cobardes por não terem a coragem de assumir o que dizem. Portanto, resumindo e baralhando, quem me conhece sabe sempre com o que pode contar porque o que sou está á vista, quem gosta gosta, quem não gosta , paciência. Isso já não me tira o sono.

Mas que existem muitas viboras por ai, ai isso existem.

beijos para si e para a Sheila e Matateu
Aby
Membro Veterano
Registado: sexta abr 05, 2002 12:16 pm

sexta out 11, 2002 1:13 pm

Sandrara,
Acabo de me inteirar deste assunto tão desagadável.
Quero deixar aqui, públicamente, os meu reconhecimento pela forma tão simpática e aberta com que atendeu o meu telefonema quando a contactei para adoptar o Nepturno (que felizmente já estava adoptado).
Bjocas
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta out 11, 2002 1:26 pm

isto da maldade humana não tem limites. em tempos, soube a história de uma senhora que recolhia gatos para chatear os vizinhos. um dia, deu-lhe uma na cabeça e desata a envenenar gatos e a espalhá-los pelo passeio....
anjaazul
JAntunes
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 7:16 am

sexta out 11, 2002 8:26 pm

Estou a pensar quem será

Não á aqui muito pessoal que esteja em posição de a atacar

Como dizia o ídolo de uma pessoa

EIN VOLK, EIN REICH, EIN FUHRER
Responder

Voltar para “Gatos”