Ninhada

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Responder
nocas68
Registado: terça set 21, 2004 2:51 pm

quarta dez 28, 2005 1:04 pm

Olá pessoal é a primeira vez que estou a escrever, pois tenho um caso em mãos e é muito complicado. Eu tenho um Boxer com 1 ano e 7 meses, e tenho um casal amigo que tem um macho e uma femea. Acerca de dois meses os donos tiveram um precalso da vida e não podem cuidar deles e eu e a mãe do senhor ficamos reponsáveis pelos cães. Na sexta-feira dia 16 de dezembro nasceu uma ninhada de 5 boxer's (2 Brancos(macho e fêmea) e 3 tigrados (2machos e 1 fêmea), já tratei de cortar o rabito e agora a minha dúvida é se faço a inscrição para o Lop se compensa alguma coisa, os pais têm LOP. Também queria saber se alguém me pode dar indicações de preços para machos e fêmeas. E já agora se souberem de pessoas interessadas para comprar è só daqui a Mês e Meio +-, quando deixarem de mamar. Obrigado Ana Filipa
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta dez 28, 2005 6:46 pm

nocas68 Escreveu: Olá pessoal é a primeira vez que estou a escrever, pois tenho um caso em mãos e é muito complicado. Eu tenho um Boxer com 1 ano e 7 meses, e tenho um casal amigo que tem um macho e uma femea.
Acerca de dois meses os donos tiveram um precalso da vida e não podem cuidar deles e eu e a mãe do senhor ficamos reponsáveis pelos cães.
Na sexta-feira dia 16 de dezembro nasceu uma ninhada de 5 boxer's (2 Brancos(macho e fêmea) e 3 tigrados (2machos e 1 fêmea), já tratei de cortar o rabito e agora a minha dúvida é se faço a inscrição para o Lop se compensa alguma coisa, os pais têm LOP. Também queria saber se alguém me pode dar indicações de preços para machos e fêmeas. E já agora se souberem de pessoas interessadas para comprar è só daqui a Mês e Meio +-, quando deixarem de mamar. Obrigado Ana Filipa
Seja bem vinda.
Confesso que não percebi patavina do que você escreveu, deveria fazer paragrafos e não escrever tudo em prosa ok?
Na sexta-feira dia 16 de dezembro nasceu uma ninhada de 5 boxer's (2 Brancos(macho e fêmea) e 3 tigrados (2machos e 1 fêmea), já tratei de cortar o rabito e agora a minha dúvida é se faço a inscrição para o Lop se compensa alguma coisa, os pais têm LOP.
Bem, quem são os progenitores dessa ninhada?
Os Boxers do seu casal amigo? :roll:

Ora vejamos, se compensa os bebes terem Lop, é assim você sabe o que é o Lop?
Se não sabe deveria saber, trata-se do Livro de Origens Português, todos os cães que não estão inscritos no Livro de Origens Português não é considerado de raça, é considerado rafeiro.
Ou seja para serem chamados de Boxers terão de ter Lop se não são rafeiritos, ok?

Mas deixo para os mais experientes uma explicação mais pormenorizada.

Consulte este Link:
http://www.cpc.pt/cpc/regulamentos/lop_ri.pdf

Os bebes não deveram ser desmamados antes de terem 2meses.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Responder

Voltar para “Boxer”