Femea Husky em Arcena-Alverca ---Adoptada !!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Bloqueado
pikokas
Membro Veterano
Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm

quinta dez 29, 2005 8:58 pm

Devido ao apelo que foi espalhado do Bobyloo entrou hoje um senhor em contacto comigo para saber se já tinha encontrado o cão.

Encontra-se perto da casa do senhor uma cadela Husky de olhos azuis castanha e branca.

Sabem por ventura se há alguem á procura dela??

Já coloquei o apelo nos achados da arca de noé e no encontra-me.org

Olga Lemos

Aqui vão as fotos da menina!
Imagem Imagem
Texto da pessoa que a acolheu...

Encontrei a cadela no dia 26 de Dezembro, andava na rua, desorientada.

Ela é muito meiga e obediente, deve ter cerca de 2 anos não sei bem. Eu não conhecia esta raça, mas é muito limpa, não suja nada, pede para ir à rua, para comer e uiva de alegria ou para pedir alguma coisa, dá-se bem com os meus cães ( 2 fêmeas e 1 macho).Gostava que alguém ficasse com ela, pois tenho a casa pequena . Alguém que a tratasse bem e que tenha condições. Não tive coragem de leva-la para o canil.

Eu moro em Arcena , fica por cima de Alverca

Fico aguardar.

Paula Moreira.
Contactos 964239328 - 966201418
Última edição por pikokas em sexta fev 10, 2006 2:21 pm, editado 6 vezes no total.
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

quarta jan 04, 2006 12:40 pm

Colocou no encontrame.org?
Na companhia dos animais?
Diga algo mais se souber?
Espero ter ajudado ;)
pikokas
Membro Veterano

quarta jan 04, 2006 12:54 pm

Eu antes de pôr apelo em outros sites, gostava de saber mais pormenores mas ainda não consegui falar com o senhor.

Houve alguma força mental e lá consegui falar com o senhor.
Em principio a cadela está abrigada.

vou inserir o apelo no encontra-me .
pikokas
Membro Veterano

quinta jan 12, 2006 2:17 pm

Só hoje consegui falar com a pessoa que abrigou a cadela e sondei se não aparecer ninguém a reclamar ou para adoptar se poderia ficar com ela.....

Não me disse que não, mas já tem 3 galgos........

A cadela é muito asseada, sossegada, LINDA como TODOS são!!!!!!

Estava muito magrinha o que quer dizer que já deambulava há bastante tempo. Não tinha feridas, estava limpinha.......

Pedi para me enviar uma fotografia para colocar nos apelos.

O apelo encontra-se nos achados da arca e no encontra-me org. Assim que receber a foto insiro.

Contacto da pessoa que a recolheu 964239328 - 966201418

Obrigado
Olga Lemos
Última edição por pikokas em segunda jan 30, 2006 11:06 pm, editado 1 vez no total.
pikokas
Membro Veterano

quarta jan 25, 2006 11:04 pm

.....
Última edição por pikokas em segunda jan 30, 2006 11:09 pm, editado 4 vezes no total.
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

quinta jan 26, 2006 12:07 am

repetida
Última edição por zuca_05 em quinta jan 26, 2006 12:12 am, editado 1 vez no total.
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

quinta jan 26, 2006 12:08 am

ainda no outro dia não sei precisar bem quando, À noite encontrei uma cadela Husky não tinhamais que uns quatro mesinhos a deambular na estrada de vialonga (não muito longe de alverca) e por duas vezes, num espaço de menos de um minuto, não ficava debaixo de um carro, eu parei o carro e tentei tirála da estrada com cuidado mas estava apavorada, parou outro carro uns minutos depois com dois simpáticos senhores que logose prontificaram a ajudarme tirá-la dali!
conseguimos depois de muito tempo conseguimos encurralá-la e apanhá-la.
1 dos senhores disse me que tinha um huski e adorava aqueles caes, quem era eu p o impedir de levar a cadela naquelas condições.... estava a salvar lhe a vida... perguntei-lhe se iria ficar com ela p sempre e se tinha um sitio bom p a ter ele disse me que ficasse descansada pois tinha muita experienciia com animais...e iria fazer companhia ao outro que tinha e a um gato tb!
será a mesma cadela? será possivelque a tivessem levado a alverca e a largassem? ou o animal tivesse deambulado até alverca? com tantas estradas?
poderá ser? os senhores levaram-na de carro e eu fiquei tao contente pois nao tinnha possibilidade alguma de a trazer p casa ...
(
espero q n seja a mesma esta pela foto parece me mais escura...deus queira que encontre dono e seja muito feliz e deus queira que a outra esteja feliz tb!
pikokas
Membro Veterano

quinta jan 26, 2006 8:52 am

Não é a mesma!! esta já é adulta.....
pikokas
Membro Veterano

segunda jan 30, 2006 9:28 pm

Há um interessado na menina, mas como sempre apesar de não estar sob a minha alçada, fico com aquela angustia....... será que fica bem?????!!!!!

A pessoa enviou-me mail e ligou á pessoa que a recolheu.

Pediu se a poderiam levar até Coimbra (a pessoa é de Viseu)...... fazer metade do caminho.
pikokas
Membro Veterano

sexta fev 10, 2006 2:19 pm

A menina já segiu para a sua casa no passado Domingo!!!!

a pessoa que a adoptou veio de Viseu de propósito para a vir buscar...Será um bom sinal!!!!???? esperemos que sim, pelo menos foi essa impressão que causou a quem a entregou...

Espero fotos da nova adopção....
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

sexta fev 10, 2006 4:59 pm

VISEU?

Ai,ai, espero que não seja para uma criandeiro. Houve aí uma altura em que no jornal vinham muitos anuncios para vender huskys, lá dessa zona.

Esperemos que não.

Boa Sorte menina, bem mereces.

Susana
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”