A minha iguana anda eskesita...

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
bombo
Membro Veterano
Registado: sábado jan 08, 2005 8:57 pm
Localização: cães, iguana, mts passaros, mts peixes, hamsters, coelhos anões, tartarugas

sábado dez 31, 2005 12:47 am

Olá...

É o seguinte já a umas 2 semanas que a minha iguana mudou de pele, porém ela dum lado da cabeça não muda, parecendo já que este lado está morto...O olho dela ja ta mais pequenno, não abre tanto...e continua com a pele seca sem cair...
Alguém me pode ajudar?
Será que precisa daqueles produtos para "hidratar" a pele??
Por favor ajudem-me...

A minha vontade era levá-la ao veterinário, mas este está um pouco caro e não tenho condições para levá-lo lá neste momento, pois já lá tenho meu cão internado, e a conta não vai ser nada pequena...´
Será que alguém me pode ajudar???
POr favor..
Obrigado pela atenção...
Bruno...!!
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

sábado dez 31, 2005 10:20 am

Se conseguisses arrajar uma foto da cabeça da tua iguana talvez desse para perceber o que se passa, realmente a atitude certa seria leva-la ao veterinário.
Não terá sido uma queimadura por alguma lampada, ela ao assustar-se dentro do terrario não terá corrido contra o vidro ou algum objecto no terrario? Como está a humidade e a temperatura no terrario? Ela está habituada a banhos de agua morna?
bombo
Membro Veterano
Registado: sábado jan 08, 2005 8:57 pm
Localização: cães, iguana, mts passaros, mts peixes, hamsters, coelhos anões, tartarugas

sábado dez 31, 2005 12:05 pm

Pois ela de facto como ainda ta ca em casa á poucos meses de vez em quando foge e bate contra o vidro...quanto ao ela ter se quimado contra uma lâmpada é uma hipotese quase impossível, pois tive o cuidado de colocar todas as lâmpadas fora do alcance da mesma...
Sim costuma sempre ter dentro do seu terrário uma espécie de "mini banheira", com a água morna e acaba sempre por lá ir tomar banho...
Posso tirar fotos...mas não as sei colocar...posso é pô-las no meu álbum e tu poderás ir lá vê-las??? OK??
Obrigado pela ajuda
Bruno...
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”